Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Projeto de menino arrecada recursos para o Hospital Fraiburgo

O menino Gustavo Vescovi Ruthes, que é escoteiro e visitou o Hospital Fraiburgo, trabalha com projeto para buscar recursos para a unidade.

O Hospital Fraiburgo recebeu uma visita mais que especial na última semana: o escoteiro Gustavo Vescovi Ruthes, conheceu a estrutura hospitalar, falou com as equipes técnicas e coletou informações para sustentar um projeto para angariar recursos que doará a unidade hospitalar.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O ato generoso e voluntário do escoteiro sensibilizou toda a equipe que o recebeu com muito carinho, apresentando todas as instalações do hospital. O trabalho desenvolvido em prol da comunidade também foi relatado pela equipe que ficou impressionada com a ação proativa do escoteiro.

Publicidade

O Hospital Fraiburgo possui cerca de 60 leitos, um centro cirúrgico, um centro de parto, centro oftalmológico, cozinha, depósito, lavanderia, farmácia, área clínica, área médica, área administrativa, cerca de 150 funcionários e um grande volume de atendimento: somente em 2023 foram mais de cinco mil cirurgias realizadas e um volume superior a 28 mil atendimentos em pronto socorro e mais de 500 partos realizados.

Veja também

Hospital Fraiburgo será ampliado

Candidatos ao executivo de Fraiburgo são entrevistados

A direção do Hospital Fraiburgo destacou a ação do escoteiro. “Ficamos imensamente gratos com a atitude do escoteiro que demonstra mais uma vez que estamos no caminho certo. O Hospital Fraiburgo é um hospital que cuida de gente e nossa prioridade é oferecer ao cidadão fraiburguense e de toda a região um atendimento digno e humanizado” finalizou a AFSC, gestora do Hospital Fraiburgo.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Assessoria de Comunicação

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Clínica Be Health é reinaugurada em Videira e marca nova fase da saúde ocupacional 

Na noite desta terça-feira, o município de Videira e...

Quinta-feira de sol e calor em Santa Catarina

Previsão do tempo aponta que nesta quinta-feira (18), Santa...

Videplast é reconhecida mundialmente com selo IFS PEC Secure

A Videplast, referência no setor de embalagens em Santa...

SEJURI emite nota sobre interdição do Presídio Regional de Videira

A Secretaria de Estado de Justiça e Reintegração Social...

Mais Lidas da semana

Vítima de capotamento na SC-150 se formaria neste sábado em Joaçaba

Uma jovem de Capinzal morreu na madrugada desta sexta-feira...

Briga generalizada em Salto Veloso deixa duas pessoas feridas

Uma briga generalizada deixou duas pessoas feridas na noite...

Videira é contemplada com R$ 118,3 milhões via Governo Federal

Videira foi uma das cidades contempladas com recursos em...

Delegado detalha assassinato de irmão em Macieira

O delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de...

Justiça endurece penas de trio em caso de homicídio que chocou Pinheiro Preto

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina decidiu aumentar...

Outros Tópicos Interessantes