Projeto de menino arrecada recursos para o Hospital Fraiburgo

O menino Gustavo Vescovi Ruthes, que é escoteiro e visitou o Hospital Fraiburgo, trabalha com projeto para buscar recursos para a unidade.

O Hospital Fraiburgo recebeu uma visita mais que especial na última semana: o escoteiro Gustavo Vescovi Ruthes, conheceu a estrutura hospitalar, falou com as equipes técnicas e coletou informações para sustentar um projeto para angariar recursos que doará a unidade hospitalar.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O ato generoso e voluntário do escoteiro sensibilizou toda a equipe que o recebeu com muito carinho, apresentando todas as instalações do hospital. O trabalho desenvolvido em prol da comunidade também foi relatado pela equipe que ficou impressionada com a ação proativa do escoteiro.

Publicidade

O Hospital Fraiburgo possui cerca de 60 leitos, um centro cirúrgico, um centro de parto, centro oftalmológico, cozinha, depósito, lavanderia, farmácia, área clínica, área médica, área administrativa, cerca de 150 funcionários e um grande volume de atendimento: somente em 2023 foram mais de cinco mil cirurgias realizadas e um volume superior a 28 mil atendimentos em pronto socorro e mais de 500 partos realizados.

Veja também

Hospital Fraiburgo será ampliado

Candidatos ao executivo de Fraiburgo são entrevistados

A direção do Hospital Fraiburgo destacou a ação do escoteiro. “Ficamos imensamente gratos com a atitude do escoteiro que demonstra mais uma vez que estamos no caminho certo. O Hospital Fraiburgo é um hospital que cuida de gente e nossa prioridade é oferecer ao cidadão fraiburguense e de toda a região um atendimento digno e humanizado” finalizou a AFSC, gestora do Hospital Fraiburgo.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Assessoria de Comunicação

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Ratinho Junior desiste da candidatura à Presidência da República

Ratinho Junior (PSD) anunciou nesta segunda-feira (23) que não...

Terça-feira com temporais isolados em Santa Catarina

Na terça-feira (24), a frente fria e um ciclone...

Indústria e serviços mostram sua força na ExpoCaçador 2026

Neste domingo, 22 de março, o prefeito de Caçador,...

Curitibanos recebe o Alesc Itinerante nesta semana

O município de Curitibanos, localizado no Planalto Serrano, será...

Napoli é campeão da Copa Caçador 92 anos

A programação da Expo Caçador 2026 segue movimentando o...

Mais Lidas da semana

Caminhoneiros de SC entram em greve devido à alta do diesel

Caminhoneiros de Santa Catarina decidiram aderir a uma mobilização...

Caminhão com destino a Videira levava mais de 5 toneladas de drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na manhã de...

Caminhoneiros desistem de greve após decisão do governo

Os caminhoneiros decidiram suspender a greve que vinha sendo...

Vereador cobra providências após ataques de cães de rua em Caçador

O vereador Fabiano Dobner voltou a cobrar do Executivo...

Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição em Videira

O Corpo de Bombeiros Militar de Videira foi acionado...

Outros Tópicos Interessantes