Projeto de menino arrecada recursos para o Hospital Fraiburgo

O menino Gustavo Vescovi Ruthes, que é escoteiro e visitou o Hospital Fraiburgo, trabalha com projeto para buscar recursos para a unidade.

O Hospital Fraiburgo recebeu uma visita mais que especial na última semana: o escoteiro Gustavo Vescovi Ruthes, conheceu a estrutura hospitalar, falou com as equipes técnicas e coletou informações para sustentar um projeto para angariar recursos que doará a unidade hospitalar.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O ato generoso e voluntário do escoteiro sensibilizou toda a equipe que o recebeu com muito carinho, apresentando todas as instalações do hospital. O trabalho desenvolvido em prol da comunidade também foi relatado pela equipe que ficou impressionada com a ação proativa do escoteiro.

Publicidade

O Hospital Fraiburgo possui cerca de 60 leitos, um centro cirúrgico, um centro de parto, centro oftalmológico, cozinha, depósito, lavanderia, farmácia, área clínica, área médica, área administrativa, cerca de 150 funcionários e um grande volume de atendimento: somente em 2023 foram mais de cinco mil cirurgias realizadas e um volume superior a 28 mil atendimentos em pronto socorro e mais de 500 partos realizados.

Veja também

Hospital Fraiburgo será ampliado

Candidatos ao executivo de Fraiburgo são entrevistados

A direção do Hospital Fraiburgo destacou a ação do escoteiro. “Ficamos imensamente gratos com a atitude do escoteiro que demonstra mais uma vez que estamos no caminho certo. O Hospital Fraiburgo é um hospital que cuida de gente e nossa prioridade é oferecer ao cidadão fraiburguense e de toda a região um atendimento digno e humanizado” finalizou a AFSC, gestora do Hospital Fraiburgo.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Assessoria de Comunicação

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Saulo Sperotto se filia ao PL e projeta candidatura a deputado estadual

O ex-prefeito de Caçador, Saulo Sperotto, oficializou sua filiação...

Temporais voltam a Santa Catarina neste início de semana

A semana começa com mudança nas condições do tempo...

Interrupção de água deve afetar parte do bairro Floresta em Videira

Os moradores de um trecho do bairro Floresta em...

Caçador sofre revés em Chapecó e mantém o foco na Série Ouro

O compromisso do futsal de Caçador em solo oestino...

Morre motociclista que despencou de rodovia em Caçador

O trágico acidente em Caçador registrado na noite deste...

Empresário de pet shop morre durante trilha noturna em Matos Costa e causa comoção

Foi identificado como Paulo César Bueno o homem que...

Empresário catarinense Márcio Vaccaro morre em acidente de moto na Argentina

O empresário Márcio Vaccaro, de 58 anos, morreu neste...

Caçadorense Sub-21 vence e avança para a final do estadual

O Estádio Municipal Salézio Kindermann de Caçador foi palco...