O Caçador Futsal sagrou-se campeão da Série Prata do Campeonato Catarinense 2025 e vai disputar a Série Ouro em 2026. O título foi comemorado após empate em 1 a 1 contra o Lages Futsal na noite deste sábado, 13, no Ginásio Flávio Cruz lotado de torcedores. O primeiro jogo, na cada do adversário, foi com vitória de 5 a 2 para os caçadorenses.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Com domínio da partida no primeiro tempo, o Caçador Futsal abriu 1 a 0. No segundo tempo o Lages pressionou e empatou a partida. O goleiro Carlos fez duas grandes defesas no final evitando a virada dos visitantes e garantindo a festa da torcida local.
Agora, os esforços da equipe do Caçador Futsal se voltam para o Sub 18, que também garantiu um título nesta sexta-feira: campeão da Copa Catarinense, mas os meninos ainda entram em quadra para disputar a segunda partida da final da Liga Catarinense, contra Catanduvas.
O maior entusiasta da equipe, o presidente Ricardo Schulz, desabafou no final da partida. “Eu sempre disse que seríamos campeões e fomos. Mas, falta um título ainda e vamos conquistar”.
Para o técnico Narciso Andrade, a conquista vem coroar todo o trabalho de um ano inteiro. “Fomos desacreditados, mas temos uma ótima equipe e mostramos que a construção ao longo dos meses deu resultado”, completou.
O jogo
Diante de um Flávio Cruz lotado, talvez o maior público da história do ginásio, o Caçador Futsal começou avassalador. Limitou Lages a sua quadra e, tocando bola tranquilamente chegou ao gol, que veio aos 10 minutos: Pedrinho cobrou a falta e KS bateu no cantinho, sem chance para o goleiro.
Lages, por sua vez, pouco assustou Caçador na primeira etapa e, na melhor chance, parou nas mãos do goleiro Carlos.
Leia também
CDL Caçador divulga novos ganhadores do Show de Prêmios
Réu é condenado a 7 anos por tentativa de homicídio contra jornalista JB
Já na segunda etapa, a equipe adversário voltou mais ousada e passou a pressionar. O gol de Lages veio de uma jogada construída no meio e uma batida certeira, sem chances para Carlos.
Só que os lageanos precisavam vencer para levar para a prorrogação e a pressão continuou. Do outro lado, o Caçador Futsal passou a perder boas chances, mas acabou deixando o jogo morno, até os últimos 3 minutos, quando Lages colocou o goleiro-linha.
E aí brilhou a estrela de Carlos, que fez pelo menos 3 grandes defesas, fechando o gol e evitando a virada.
Final: Caçador Campeão 1, Lages, vice, 1.
Nossas Redes Sociais





