Ícone do site PortalRBV

Caçador terá novo pavilhão multiuso com investimento de R$ 2 milhões

Caçador terá novo pavilhão multiuso com investimento de R$ 2 milhões

Fotos: Ascom Prefeitura e Portal RBV

O prefeito de Caçador, Alencar Mendes, destacou os importantes anúncios realizados durante a visita do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, ao município nesta semana. Além da entrega oficial da revitalização da SC-350, uma reivindicação histórica de lideranças regionais, o governador confirmou novos investimentos para fortalecer a infraestrutura do Parque das Araucárias.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com o prefeito, o Governo do Estado destinará R$ 2 milhões para a construção de um pavilhão multiuso voltado à realização de exposições de gado, cavalos e outras atividades do setor agropecuário. A estrutura atenderá uma demanda antiga de produtores e expositores que participam de eventos como a ExpoCaçador.

Segundo Alencar Mendes, atualmente parte dessa estrutura é montada de forma temporária durante as feiras e exposições realizadas no município. Com o novo investimento, Caçador passará a contar com um espaço permanente, que já deverá estar disponível para as próximas edições dos eventos.

O prefeito informou ainda que o projeto contempla não apenas o pavilhão, mas também a construção de uma estrutura independente de banheiros próxima à cancha de laço do Parque das Araucárias. O espaço contará com banheiros, chuveiros e toda a infraestrutura necessária para atender os participantes de rodeios, acampamentos e atividades promovidas pelos CTGs.

Alencar ressaltou que o novo pavilhão terá características diferentes do atual pavilhão de arremates existente no Parque das Araucárias, atendendo finalidades específicas para exposições e eventos do agronegócio.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Sair da versão mobile