Câmera registra colisão fatal que vitimou jovem em cruzamento

Imagens fortes mostram o momento em que um carro avança a preferencial e atinge motociclista de 20 anos. Confira os detalhes da tragédia.

Uma manhã de sexta-feira (13) terminou em tragédia no bairro Coqueiral, em Cascavel, no oeste do Paraná. O jovem motociclista Davi Henrique Vargas Daldin, de apenas 20 anos, perdeu a vida em um grave acidente no cruzamento das ruas João Lili Cirico e Pernambuco. Câmeras de monitoramento da região registraram o exato momento do impacto, que foi tão violento que o motociclista morreu antes mesmo da chegada das equipes de socorro.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com as informações apuradas, o acidente ocorreu por volta das 08h. As imagens do circuito de segurança revelam que o condutor de um Hyundai Creta chegou a reduzir a velocidade ao se aproximar da sinalização de “pare”, mas acabou avançando a preferencial, interceptando a trajetória da moto.

Publicidade

O impacto e o trabalho das autoridades

A força da colisão foi devastadora. A lateral do automóvel ficou completamente destruída e a motocicleta atingiu o veículo com tanta energia que as rodas do lado esquerdo do carro chegaram a levantar do chão. Equipes do Siate foram acionadas rapidamente, mas Davi Henrique não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda no local.

A área foi isolada pela Polícia Militar para permitir o trabalho da perícia e da Polícia Científica, que realizou o recolhimento do corpo. O caso gerou grande comoção na cidade e levanta, mais uma vez, o debate sobre a atenção redobrada necessária em cruzamentos urbanos, onde o desrespeito à sinalização básica pode ser fatal.

Imprudência e sinalização

O episódio reforça um alerta constante das autoridades de trânsito: a placa de “Pare” exige a imobilização total do veículo, e não apenas a redução da marcha. Em Cascavel, as circunstâncias exatas e as responsabilidades do condutor do veículo serão apuradas em inquérito policial.

Enquanto a perícia conclui os laudos, a comunidade lamenta a perda precoce de mais um jovem para a violência no trânsito paranaense. A segurança viária depende da consciência de que, em um cruzamento, o erro de um pode custar a vida do outro.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Gustavo Fambomel | Portal RBV | Com Informações Portal CGN

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Fim de semana terá sol e calor com chance de temporais

O fim de semana em Santa Catarina será marcado...

Motorista fica ferido após capotamento na SC-335

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na tarde...

Escorpiões mais venenosos da América do Sul invadem praia famosa de SC

A presença de escorpiões tem gerado preocupação em áreas...

Videira é confirmada como sede da Copa Sul de Handebol

Videira acaba de receber uma excelente notícia para o...
00:27:14

Evento na Unoesc debate integração entre odontologia e direito

A relação entre saúde e justiça será tema de...

Apostador de SC acerta quina da Mega-Sena e fatura R$33 mil

Um sortudo de Brusque, no Vale do Itajaí, conquistou...

Mãe viraliza ao confrontar filho por postagem machista no TikTok

Uma manicure de 34 anos, moradora do Rio de...