Celesc apresenta programas sociais e de incentivos fiscais para municípios do Vale do Rio do Peixe

O evento será realizado na Câmara de Vereadores de Caçador no dia 17 de julho

Representantes da Celesc estarão no dia 17 deste mês em Caçador, no Meio-Oeste do Estado, para apresentar a prefeituras de municípios do Vale do Rio do Peixe os programas de cunho social e de apoio para o esporte, a cultura e a educação encampados pela Companhia. O intuito é levar orientação técnica para que as administrações e instituições possam apresentar projetos culturais e esportivos para solicitar os incentivos.

O evento contará com a participação de secretarias municipais da Educação, da Cultura, do Esporte e Social para discutir iniciativas como incentivos fiscais, Celesc nas Escolas e o Programa Jovem Aprendiz. O Vale do Rio do Peixe contempla os municípios de Caçador, Arroio Trinta, Calmon, Ibiam, Lebon Régis, Matos Costa, Rio das Antas, Tangará, Videira, Fraiburgo, Iomerê, Macieira, Pinheiro Preto, Salto Veloso e Timbó Grande.

O presidente da Celesc, Tarcísio Rosa, comenta que ações como as que serão feitas em Caçador aproximam a empresa das comunidades e das necessidades do Estado. “A iniciativa faz parte do desejo do governo e da Celesc em descentralizar os recursos de incentivos culturais e esportivos. Afinal, temos ótimos projetos em todas as regiões e precisamos apoiar cada talento do Estado, valorizando a nossa gente e contribuindo com o desenvolvimento do Estado”, diz.

Publicidade

A ação é encabeçada pela Gestão da Responsabilidade Social da Celesc, que atua como agente de transformação. “O setor desenvolve projetos que promovem o bem-estar dos seus públicos interno e externo e gera valor para todos os envolvidos na empresa, o que inclui clientes, empregados, fornecedores, governo, parceiros de negócio e para toda a sociedade”, explica a assessora de responsabilidade social da Celesc, Regiane Marlene Dias.

O evento será realizado na Câmara de Vereadores de Caçador no dia 17 de julho, das 14h às 15h.

Fonte:
Assessoria de Imprensa

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Polícia Civil esclarece suposto desaparecimento de jovens

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da...

Parque Central terá basquete e cultura urbana em Caçador

O domingo de 26 de abril reserva uma programação...

Caçador começa bem na Liga SC de Handebol

A equipe de Caçador começou bem a Liga SC...

Terça-feira começa com sol e chance menor de temporais

A terça-feira (14) começa com tempo firme em toda...

Ruas do bairro Floresta serão interditadas para manutenção elétrica

O órgão responsável pelo trânsito de Videira, o ORTRAVI,...

Enem 2026 abre prazo para pedir isenção da taxa de inscrição

Os interessados em participar do Exame Nacional do Ensino...

Publicaçao Legal – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 47/2026 Pregão Eletrônico n. 20/2026

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Macieira reforça Defesa Civil com veículo 4×4

O município de Macieira foi contemplado pelo Governo do...