Duda e Camila são bicampeãs do Festival Caçanjurê da Canção

Dupla de Fraiburgo cantou a música Chora Peito e obteve as melhores nota do júri técnico

A dupla Duda e Camila, de Fraiburgo, sagrou-se bicampeã do Festival Caçanjurê da Canção. Na 11ª edição do evento, realizada no sábado 24, em Caçador, as cantoras voltaram a vencer o festival, repetindo a conquista do ano anterior.

Com a música Chora Peito, de Chrystian & Ralf, as cantoras deram um show de interpretação no palco e obtiveram as notas mais altas dos jurados. “Estou muito feliz em vencer novamente esse grande festival. O nível dos candidatos estava altíssimo, e isso torna a vitória ainda mais especial”, disse Duda.

Além de troféu, a dupla levou um prêmio de R$ 2 mil em dinheiro. Para Camila, participar de festivais é sempre uma experiência emocionante. “Cada festival é uma adrenalina, é esse fogo que é a música. Mas apesar do nervosismo conseguimos nos divertir e passar essa emoção ao público”.

Publicidade

O 2º lugar e o 3º lugar do Festival Caçanjurê da Canção também ficaram com cantores de Fraiburgo. Andrieli Conte, que interpretou a música Meu Disfarce, e a dupla Kamile e Karoline, com a música Coração Caçador.

Em 4º lugar ficou a dupla Edi Santos e Valdecir, de Rio das Antas. E em 5º lugar Marcieli Pessoa, de Salto Veloso. Ao todo, o Festival contou com 25 apresentações.

Os jurados do festival da Canção foram: Marcos Arcari, Suliane Sheuer, Valmir Padilha, André Jean e João Cláudio de Souza.

Luiz Roberto Damaceno, apresentador do festival ao lado de Flávio Henrique dos Santos, avaliou positivamente o festival. “Foi um sucesso. Mais uma vez a Caçanjurê valoriza os cantores regionais, e quem ganha com isso são eles e o público”, disse.

O 11º Festival Caçanjurê da Canção aconteceu no Parque Central José Rossi Adami, junto a 33ª edição da Festa da Fogueira.

Patrocinadores do Festival:

Talentus Escola de Música

Sicoob Vale dos Pinhais

Prevedo Móveis e Eletro

Futurama Online

Transportes EAE

Sorria Mais Implantes

Fama Pneus

Portas.com Ravan

Minha Lavanderia e Restaura Jeans

Supermercado Cereal

Fonte:
Murilo Roso/RBV Notícias

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Sexta-feira terá melhora gradual do tempo em SC

A sexta-feira (03) será marcada pelo frio intenso, mar...

Jovem de 24 anos desaparece em Caçador e família faz apelo por informações

A família de João Vitor, de 24 anos, vive...

Casa é interditada após se mover do lugar em Caçador

Uma residência localizada na comunidade da Vila Usina, em...

Videira Notícias – 02/07/2026

https://www.youtube.com/watch?v=Dayl9KvBMe8

Abastecimento de água pode ser afetado em cidades do Meio-Oeste após fortes chuvas

As fortes chuvas registradas entre quarta-feira (1º) e esta...

Morre Hikaru Kurosaki, ator que marcou a série Jaspion

O ator e dublador japonês Hikaru Kurosaki, conhecido internacionalmente...

Audiência pública reúne moradores para discutir a saúde em Rio das Antas

A Câmara de Vereadores de Rio das Antas promoveu,...

7º Grupamento da Polícia Militar de Ibiam passa por troca de comando após dez anos

O 7º Grupamento de Polícia Militar, sediado em Ibiam,...