Festa da Fogueira reúne milhares de pessoas em Caçador

Evento foi realizado no Parque Central com boa participação da comunidade

A 33ª Festa da Fogueira atraiu milhares de pessoas para o Parque Central José Rossi Adami, durante o sábado, 24. Logo no início da tarde, 21 escolas e creches municipais encantaram a todos com as apresentações juninas, contanto também com a participação dos grupos Herança do Contestado e Amigos da Tradição.

“Um agradecimento especial a todas as pessoas que ajudaram a realizar mais esse evento de sucesso, assim como a todas as pessoas que prestigiaram a nossa Festa da Fogueira. São iniciativas importantes, que proporcionam lazer e qualidade de vida”, afirma o prefeito, Alencar Mendes.

O Festival Caçanjurê da Canção também abrilhantou o evento com as apresentações de 25 artistas locais e regionais, se consagrando, pelo segundo ano consecutivo, a dupla Duda e Camila, de Fraiburgo, como ganhadoras da competição.

Publicidade

Neste ano, a fogueira foi acesa logo ao anoitecer, por volta das 19h, marcando o início das programações da parte da noite. “Fizemos parte da festa com a fogueira já acesa, para que todas as pessoas pudessem contemplar e celebrar junto com a sua família”, complementa Alencar.

O encerramento da noite ficou com o grupo gauchesco Charla de Galpão, que proporcionou um show/baile aos presentes. Ressaltando que, durante o sábado, os Bombeiros Voluntários, Polícia Militar, Guarda Municipal e também segurança privada, garantiram a segurança do evento.

Fotos: Divulgação Prefeitura de Caçador

Fonte:
Ass. Imp. Prefeitura de Caçador

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Acidente com carreta mata cinco pessoas em rodovia de SC

Cinco pessoas morreram em um acidente entre carro e...

Educação em Videira avança na busca por reduzir filas

A educação pública de Videira foi tema de destaque...

Oscar Schmidt morre aos 68 anos e deixa legado histórico no basquete mundial

O basquete mundial perdeu uma de suas maiores lendas...

Carreta tomba e cai em ribanceira de 50 metros na BR-116

Um acidente de grande proporção foi registrado na tarde...

Videira anuncia pacote de benefícios para servidores municipais

A Prefeitura de Videira deu mais um passo na...

Polícia Militar recebe 10 novas viaturas na região

O 10º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) realizou,...

De geada a 32°C: Santa Catarina terá dias de extremos

Quem vive no Meio-Oeste catarinense sabe que o outono...

Cidasc define calendário do vazio sanitário do maracujá em SC

A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina...