Um homem de 48 anos com mais de 70 passagens pela polícia foi encontrado morto em um mangue no fim da Rua Barra Velha, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. A ocorrência é tratada pelas autoridades como homicídio com ocultação de cadáver.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A vítima foi identificada como Luciano Vicente de Oliveira, que tinha registros por crimes como furto, receptação, tráfico de drogas, dano e lesão corporal.
O corpo foi localizado enrolado em um saco branco, às margens do rio.
Segundo a Polícia Militar, as informações levantadas apontam que o cadáver teria sido lançado na água durante a madrugada de domingo (08).
Veja também
Santa Catarina aprova capacitação em Libras para agentes de segurança
Jovem de 19 anos é preso e dois adolescentes são apreendidos por morte de cão em SC
Prisão dos suspeitos
Após análise de imagens de câmeras de segurança e coleta de informações no local, a Polícia Militar conseguiu identificar dois suspeitos, de 46 e 45 anos, que foram presos e levados à Delegacia de Polícia Civil.
Conforme a PM, um deles possui 24 registros policiais e o outro 47, somando 71 passagens pela polícia, demonstrando histórico criminal extenso semelhante ao da vítima.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a retirada do corpo da água. Enquanto isso, a Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia detalhada para apurar circunstâncias do crime.
Investigação em andamento
A Polícia Civil segue investigando a motivação do homicídio e a participação exata de cada envolvido. As autoridades buscam entender os fatores que levaram ao crime, além de analisar possíveis vínculos entre a vítima e os suspeitos.
Até o momento, informações sobre possíveis testemunhas ou provas adicionais ainda não foram divulgadas, mas a perícia no local e os registros de segurança serão fundamentais para esclarecer o caso.




