Morre o líder comunitário Carlos de Paula, popular “Tossera”

Morreu no sábado (28), aos 68 anos, Carlos de Paula, o “Tossera”, líder comunitário e ex-vereador de Caçador.

Faleceu no sábado, dia 28, o líder comunitário Carlos de Paula, conhecido como “Tossera”, aos 68 anos. Ele estava internado com pneumonia e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

“Tossera” foi uma figura ativa na vida pública de Caçador. Além de sua atuação como líder comunitário, ele também foi suplente de vereador e chegou a assumir uma cadeira na Câmara Municipal por um período.

Publicidade

O velório foi realizado no Memorial São Pedro. O sepultamento ocorreu às 16h de domingo (29), no Cemitério Municipal de Caçador.

A Câmara Municipal emitiu uma nota de pesar, destacando a dedicação de Carlos às causas comunitárias e sua contribuição para o município:

“Carlos, que chegou a assumir uma cadeira na Câmara por um período, dedicou parte de sua vida às causas comunitárias, e sua contribuição ficará marcada na história do nosso Município. Nos solidarizamos com familiares, amigos e toda a comunidade neste momento de dor. Que Deus conforte a todos.”

Carlos de Paula deixa um legado de comprometimento com a comunidade e será lembrado com respeito e gratidão.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ramon Gabriel | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Médico de Caçador relata drama após terremoto na Venezuela

A tragédia provocada pelos fortes terremotos que atingiram a...

Plano Safra 2026/2027 terá R$ 525,1 bilhões para o agronegócio e reduz taxas de juros

O Governo Federal anunciou nesta terça-feira (30) o Plano...

Líder do PCC morre em confronto com policiais no Meio-Oeste

Um homem apontado pelas forças de segurança como uma...

Réus acusados de matar homem em situação de rua serão julgados

Dois réus acusados de homicídio triplamente qualificado, destruição de cadáver e...

Análise por satélite estima que quase 59 mil construções foram danificadas por terremotos na Venezuela

Uma análise preliminar realizada por pesquisadores da Universidade Estadual...

Câmara de Videira vota projeto que viabiliza asfalto entre Sede Etelvina e Imbuial

A Câmara de Vereadores de Videira vota nesta terça-feira...

Publicaçao Legal – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 106/2026 Pregão Eletrônico n. 41/2026

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...