Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Mulher é encontrada morta seminua e caso intriga a polícia

Vítima de 55 anos tinha perfurações e hematomas pelo corpo, estava de bruços e enrolada em um cobertor na sala de casa, em Matos Costa

No início da noite de terça-feira (28) uma mulher foi encontrada morta seminua e caso intriga a polícia de Matos Costa. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Iraci Mariano de Freitas, tinha marcas de faca pelo corpo e estava seminua.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Iraci foi encontrada por uma vizinha por volta das 18h. O cadáver estava na cozinha, enrolado em uma coberta vermelha, apenas com uma camisa, e de bruços. Segundo o delegado Eduardo de Mendonça, responsável pelas investigações, inicialmente o caso é tratado como homicídio.

Publicidade

Segundo o investigador, Iraci havia comentado com uma amiga que estava saindo com um homem. Em uma das visitas dele, na semana passada, a vítima relatou à mulher que ele havia cortado seu cabelo e, como não gostou do corte, o mandou embora. Eduardo ainda cita que a vizinha seria uma espécie de cuidadora da mulher, já que ela morava sozinha e, conforme a família, tinha problemas de saúde mental.

O que intriga a polícia nesse caso, no entanto, é que ninguém conhece o homem que Iraci estaria saindo. A única pista que se tem sobre ele é um par de chinelos. Na última ida à casa da vítima, ele teria trocado o calçado dela pelo dele. Mas a polícia ainda não tem certeza se o item é, de fato, do suspeito.

Veja também

Mulher fica ferida após capotamento na BR-470

Vítimas de tragédia serão sepultadas em Fraiburgo

“Mas não temos a identidade deste homem. Não sabemos quem é e se ele existe. A partir de agora vamos começar a aprofundar as investigações” explica o delegado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Geral de Perícias (IGP) e passará por exames. O intuito, conforme Eduardo de Mendonça, é analisar se a vítima sofreu abuso sexual, já que estava sem as partes de baixo da roupa, e confirmar a causa da morte.

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Semana começa com calor, pancadas de chuva e risco de temporais em Santa Catarina

A semana inicia com tempo instável e condições típicas...

Homem morre após atropelamento na SC-350 entre Caçador e Lebon Régis na noite de sábado

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de...

Xadrez ganha força em Videira: mestre Arthur Schena conquista bronze no JASC 2025

O xadrez vem se consolidando como um dos esportes...

Santa Catarina terá domingo de calor intenso e risco de temporais isolados

Santa Catarina deve enfrentar um domingo (7) marcado pelo...

Mais Lidas da semana

Morre jovem vítima de grave acidente na SC-135 em Videira

A jovem Sabrina Pedroso Benetti, de 24 anos, morreu...

Caminhoneiros anunciam paralisação nacional a partir de 4 de dezembro

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o desembargador...

Após suspeita de envolvimento com drogas, pai agride filho e é preso

Após suspeita de envolvimento com drogas, pai agride filho...

Fiscalização apreende mais de 1 tonelada de alimentos impróprios

Uma operação articulada pelo Ministério Público de Santa Catarina,...

Vacina contra bronquiolite para bebês e gestantes chega ao SUS em SC

Santa Catarina receberá quase 26 mil doses de vacina...

Outros Tópicos Interessantes