Prefeitura de Caçador realiza leilão eletrônico de bens móveis inservíveis

Ao todo, o edital reúne 37 lotes, incluindo veículos, máquinas e equipamentos

A Prefeitura de Caçador realizará, no dia 3 de setembro, às 10h, um leilão eletrônico para a alienação de bens móveis inservíveis do Município. O certame será realizado exclusivamente pela internet, por meio do site do leiloeiro oficial, e terá como critério de julgamento o maior lance por item.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Ao todo, o edital reúne 37 lotes, incluindo veículos, máquinas e equipamentos, além de sucatas e materiais destinados à reciclagem ou aproveitamento comercial. Entre os itens estão carros, caminhões, micro-ônibus, motocicleta, ambulância, motoniveladora, carregadeiras, retroescavadeiras e outros bens.

Publicidade

Como participar

Podem participar pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, desde que realizem cadastro e habilitação previamente no site http://www.e-leiloes.com.br/. O cadastro e o envio da documentação devem ser feitos até as 18h do dia 31 de agosto.

A visitação dos bens poderá ser realizada nos dois dias úteis anteriores ao leilão, das 13h às 17h30, mediante agendamento prévio. O interessado deverá estar previamente cadastrado para participar do certame. O agendamento pode ser feito pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (49) 99154-2361.

Os bens serão vendidos no estado em que se encontram, sendo responsabilidade do interessado verificar previamente suas condições e especificações. Confira o edital completo, com a relação dos lotes, valores iniciais e demais condições para participação em: https://cacador.sc.gov.br/licitacao/leilao-eletronico-001-2026-processo-administrativo-n-o-086-2026/

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Ascom Prefeitura

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Homem armado com faca invade creche e faz reféns em Curitiba

Um homem armado com uma faca invadiu o Centro...

Pinheiro Preto busca novas oportunidades para o turismo na ABAV Expo 2026

A diretora de Turismo e Cultura de Pinheiro Preto participou da 53ª ABAV Expo 2026, em São Paulo.

Polo Astronômico de Videira terá sessões especiais para o Dia das Crianças

O Polo Astronômico de Videira terá sessões do Planetário Digital no domingo, 11 de outubro.

Confira o funcionamento dos serviços da Prefeitura de Caçador neste feriado

A Prefeitura de Caçador informa o funcionamento dos serviços...

Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 112 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 3.068...

Publicação Legal – Aviso de Licitação – Processo Licitatório n. 158/2026 Chamada Pública n. 48/2026

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de LicitaçãoProcesso...

Polícia Militar acompanha incineração de 5,3 toneladas de drogas em SC

A PMSC apoiou a destruição de 5,3 toneladas de entorpecentes apreendidos no estado.