RBV Rádios é finalista no OPEC de Ouro da Acaert

Representantes da RBV Rádios foram selecionadas para serem finalistas do prêmio OPEC de Ouro realizado pela Acaert

A RBV Rádios foi contemplada com três indicações finalistas no prêmio OPEC de Ouro da Associação Catarinense de Emissoras de Rádios e Televisão (ACAERT). De Videira, Claudia Grazziotin, Helena Coelho de Souza, de Caçador e Luciana Clehn de Tangará, foram contempladas pelo trabalho realizado, frente a essa importante área na organização comercial das rádios.

Prêmio OPEC de Ouro

ACAERT começa a enviar, a partir desta terça-feira (11), um kit aos finalistas que disputarão a indicação ao prêmio OPEC DE OURO. Receberão o material 45 profissionais de OPEC de Rádio e 4 de TVs.  O grupo foi selecionado por meio de critérios técnicos como, por exemplo, emissoras que não tiveram abatimento nas campanhas.

Os finalistas são de associadas participantes dos contratos com a  Alesc, Secom/SC, MPSC, TJ/SC e TCE/SC e que tenham veiculado, no mínimo, 90% dos PIs distribuídos em todos os convênios.

Publicidade

“O Prêmio OPEC de Ouro é uma oportunidade ímpar de reconhecer e valorizar esses talentosos profissionais, premiando aqueles que se destacaram pelo seu desempenho e agilidade na operacionalização das veiculações”, destacou a diretora da RCA, Liza Rocha. 

A cerimônia da entrega do prêmio fechará a programação do 2º Encontro de OPECs, que será realizado dias 19 e 20 de setembro de 2023, no hotel Castelmar, em Florianópolis.

Serão premiados os dez melhores OPECs em Rádio e os três melhores em TV. A exemplo do ano passado, o vencedor de cada modalidade ganhará uma viagem com tudo pago e com direito a acompanhante. Em 2022, os vencedores foram Rinalda Zago, da Rádio Mix de Laguna e Everaldo Federle, da NDTV de Florianópolis. 

“Reconheço nos profissionais de OPEC em Santa Catarina o trabalho excepcional que desempenham e sua contribuição essencial para o sucesso das nossas emissoras”, completou Liza Rocha.

Fonte:
RBV Rádios - Assessoria de Imprensa ACAERT

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Tempo em SC: Sol predomina e temperaturas sobem nesta quarta-feira (22)

Na quarta-feira (22), o tempo volta a ficar firme...

Festival da Canção de Videira acontece neste fim de semana com mais de 150 inscritos

O município de Videira se prepara para receber um...

Um ano sem Papa Francisco: legado de fé, simplicidade e humanidade

Um ano após a morte do Papa Francisco, completado...

PM prende ladrões e recupera bens após furtos em Caçador

A Polícia Militar de Caçador teve trabalho dobrado entre...

Novo prazo para o fim do RG antigo é definido pelo Governo Federal

O Governo Federal decidiu dar um fôlego extra para...

CPF na nota: o perigo escondido por trás do desconto no mercado

A pergunta já virou parte da rotina em qualquer...

Incêndio destrói construção às margens do Rio do Peixe em Pinheiro Preto

Um incêndio registrado na madrugada desta terça-feira (21) mobilizou...