RBV Rádios é finalista no OPEC de Ouro da Acaert

Representantes da RBV Rádios foram selecionadas para serem finalistas do prêmio OPEC de Ouro realizado pela Acaert

A RBV Rádios foi contemplada com três indicações finalistas no prêmio OPEC de Ouro da Associação Catarinense de Emissoras de Rádios e Televisão (ACAERT). De Videira, Claudia Grazziotin, Helena Coelho de Souza, de Caçador e Luciana Clehn de Tangará, foram contempladas pelo trabalho realizado, frente a essa importante área na organização comercial das rádios.

Prêmio OPEC de Ouro

ACAERT começa a enviar, a partir desta terça-feira (11), um kit aos finalistas que disputarão a indicação ao prêmio OPEC DE OURO. Receberão o material 45 profissionais de OPEC de Rádio e 4 de TVs.  O grupo foi selecionado por meio de critérios técnicos como, por exemplo, emissoras que não tiveram abatimento nas campanhas.

Os finalistas são de associadas participantes dos contratos com a  Alesc, Secom/SC, MPSC, TJ/SC e TCE/SC e que tenham veiculado, no mínimo, 90% dos PIs distribuídos em todos os convênios.

Publicidade

“O Prêmio OPEC de Ouro é uma oportunidade ímpar de reconhecer e valorizar esses talentosos profissionais, premiando aqueles que se destacaram pelo seu desempenho e agilidade na operacionalização das veiculações”, destacou a diretora da RCA, Liza Rocha. 

A cerimônia da entrega do prêmio fechará a programação do 2º Encontro de OPECs, que será realizado dias 19 e 20 de setembro de 2023, no hotel Castelmar, em Florianópolis.

Serão premiados os dez melhores OPECs em Rádio e os três melhores em TV. A exemplo do ano passado, o vencedor de cada modalidade ganhará uma viagem com tudo pago e com direito a acompanhante. Em 2022, os vencedores foram Rinalda Zago, da Rádio Mix de Laguna e Everaldo Federle, da NDTV de Florianópolis. 

“Reconheço nos profissionais de OPEC em Santa Catarina o trabalho excepcional que desempenham e sua contribuição essencial para o sucesso das nossas emissoras”, completou Liza Rocha.

Fonte:
RBV Rádios - Assessoria de Imprensa ACAERT

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quarta-feira segue com risco para temporais isolados em SC

A quarta-feira (25) será marcada por instabilidade em Santa...

Streaming e vinil impulsionam crescimento da música brasileira

A arrecadação do mercado fonográfico brasileiro registrou crescimento de...

Ponte entre Iomerê e Treze Tílias passa por vistoria após problemas estruturais

Um problema estrutural detectado em uma ponte na SC-355,...

Sala do Empreendedor de Videira recebe Selo Ouro do Sebrae

Pela primeira vez desde sua inauguração em 2018, a...

Campos Novos recebe etapa do Giro da Safra do milho

A Epagri e o Sicoob SC/RS promovem nesta quarta-feira,...

Mais Lidas da semana

Caminhoneiros de SC entram em greve devido à alta do diesel

Caminhoneiros de Santa Catarina decidiram aderir a uma mobilização...

Caminhão com destino a Videira levava mais de 5 toneladas de drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na manhã de...

Caminhoneiros desistem de greve após decisão do governo

Os caminhoneiros decidiram suspender a greve que vinha sendo...

Corpo encontrado em Videira: informações complementares sobre o caso

Na última segunda-feira, dia 16 de março, o corpo...

Justiça de SC proíbe bloqueio de rodovias e acessos a portos

A Justiça Federal de Santa Catarina determinou a proibição...

Outros Tópicos Interessantes