A União Caçadorense de Ciclismo (UCC) entregou esta semana um cheque no valor de R$ 4.770, arrecadado durante o Pedal Solidário, destinado ao tratamento de Felipe Farias, ciclista que sofreu um grave acidente de trânsito há quase quatro meses, sendo vítima de atropelamento. A entrega foi realizada pelo presidente da UCC, Mauro de Paris, à irmã de Felipe, Talita Farias.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
Emocionada, Talita expressou sua gratidão a todos que participaram da ação. “Esse valor faz total diferença no tratamento do Felipe. Queremos agradecer a UCC pela iniciativa, aos ciclistas que pedalaram e também àqueles que se inscreveram apenas para ajudar. Estamos muito gratos, e em nome da nossa família e do Felipe, deixo aqui nosso muito obrigado”.
Felipe passou recentemente por uma cirurgia de cranoplastia e, segundo Talita, sua recuperação tem sido positiva. “A recuperação dele está indo muito bem, e agora precisamos investir o máximo de recursos na medicina para que ele continue melhorando. Esse apoio financeiro é fundamental para custearmos as despesas médicas”, acrescentou.
Veja também
UNIARP realiza 1ª Maratona de Inovação das Engenharias
Renovação da CNH pode exigir avaliação psicológica
Homem usa R$ 17 Mil em moedas para comprar carro em SC
Mauro de Paris destacou a importância do evento e a satisfação da UCC em poder ajudar Felipe. “É uma alegria enorme para nós fazer essa entrega. O Pedal Solidário mobilizou muitos ciclistas e pessoas que, mesmo sem participar do pedal, contribuíram. Vamos continuar realizando ações para ajudar na plena recuperação do Felipe”.
Ele reforçou que a UCC não se limita apenas às atividades ciclísticas, mas também se dedica a ações sociais que beneficiem a comunidade. “Somos uma associação que busca apoiar quem precisa, independentemente de ser ciclista ou não”, concluiu.
Portal RBV nas redes sociais