Na noite desta quinta (25), a unidade do Corpo de Bombeiros de Curitibanos foi acionada para atender a um acidente de trânsito na BR-470, próximo ao trevo da Expocentro.
Ao chegarem ao local, os socorristas se depararam com uma colisão frontal entre dois veículos, um Fiat Cronos e um Fiat Argo.
O Fiat Cronos, conduzido por um homem de 46 anos, estava com o condutor no interior do veículo. Apesar do susto, ele estava consciente e orientado, com sinais vitais normais.
No entanto, suspeitava-se de fraturas nos membros inferiores. Foi realizada uma rápida contenção de hemorragia e imobilização, e a equipe do SAMU assumiu o atendimento no local, encaminhando-o posteriormente ao hospital para cuidados adicionais.
Veja também
Três acidentes movimentam os Bombeiros Voluntários e PM de Caçador
Polícia Civil de Caçador participa de prisões no Rio Grande do Sul
O segundo veículo envolvido, um Fiat Argo com placas de Chapecó/SC, era conduzido por um homem de 28 anos. Ele foi encontrado em pé e consciente, também com sinais vitais normais. No entanto, queixava-se de dores no membro superior esquerdo (braço). Por precaução, foi conduzido pelo ASU-486 ao hospital para avaliação médica.
A área do acidente foi devidamente isolada e ficou aos cuidados da Polícia Militar, que iniciou os procedimentos de investigação para determinar as circunstâncias exatas do ocorrido.