Homem e mulher ficam feridos após briga de vizinhos no Loteamento Nova Capinzal

Por volta das 17h15min desta quinta-feira, dia 04, a PM de Capinzal foi acionada via Copom para deslocar-se até a Rua Alcir Masson, Loteamento Nova Capinzal, em Capinzal, em razão de denúncias de uma briga entre vizinhos.

Chegando no local constatou-se que uma mulher já estava sob os cuidados dos bombeiros, pois a mesma havia supostamente fraturado o pé, e apresentava um corte profundo em sua cabeça, devido a um golpe de cesto de lixo, desferido por um homem, que também estava presente no local, com ferimentos na perna e na cabeça.

Segundo relatos, o homem foi cobrar uma dívida de um cano de fogão a lenha na casa da feminina. Entretanto, houve um desentendimento e o mesmo foi agredido pela feminina, assim, para defender-se jogou um cesto de lixo na mesma.

Ocorre que, segundo a mulher, ela já havia dito que a dívida de seu filho já estava paga, assim, o homem ficou agressivo, falou palavras de baixo calão e jogou o cesto de lixo em sua cabeça.

Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência, orientou os envolvidos, conduziu o homem à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, enquanto a mulher foi conduzida ao hospital local em razão dos ferimentos graves que apresentava.