Homem e mulher morrem em acidente em Caçador

Colisão foi na SC 350 no local conhecido como Reta dos Aliados e envolveu um Prisma e uma Toro

Um acidente por volta das 15h40 deste sábado, 26, na SC 350 em Caçador, local conhecido como Reta dos Aliados, deixou duas pessoas mortas, um homem e uma mulher. Eles eram ocupantes de um Prisma de cor vermelha que colidiu em uma Fiat Toro branca, ambos com placas de Caçador.

Segundo os bombeiros voluntários, as duas vítimas fatais eram ocupantes do Prisma e morreram na hora. Outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas no acidente e foram conduzidas ao hospital Maicé, inclusive uma criança de cinco anos com traumatismo craniano.

De acordo com populares, os veículos trafegavam no mesmo sentido quando o motorista da Toro teria feito uma manobra de retorno sobre a pista. O Prisma, que vinha atrás, colidiu em cheio na porta lateral da Toro. A caminhonete ainda capotou e ficou com as rodas para cima.

Familiares das vítimas do Prisma viajavam em outro veículo atrás e viram o acidente. Eles ainda tentaram socorrer o casal, mas o homem e a mulher já estavam em óbito.

O local ficou aos cuidados da Polícia Civil e Polícia Militar Rodoviária. O IML foi acionado para o recolhimento dos corpos. As vítimas não foram identificadas.

Foto: Rádio Caçanjurê

Fonte: Rádio Caçanjurê

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias