Incêndio em residência é registrado durante a madrugada em Pinheiro Preto

Populares ajudaram no combate das chamas até a chegada dos Bombeiros

Por volta de 01h20 da madrugada desta terça-feira (15), o Corpo de Bombeiros de Tangará foi acionado para atendimento de em incêndio localizada na rua Aldo Bee no bairro São José, em Pinheiro Preto. No local foi constatado que uma casa de alvenaria conjugada, constituída de dois pavimentos, de aproximadamente 70m² se encontrava em fase de extinção das chamas.

O primeiro combate foi realizado por populares que ouviram os gritos dos familiares residentes da casa e ajudaram levando baldes de água e mangueiras. As vítimas que se encontravam presas na casa, devido a fumaça, ficaram na sacada de um dos quartos até serem socorridas pelos populares que apoiaram uma escada e os retiraram por lá.

Ao chegar no local os Bombeiros certificam-se de que a casa estava sem energia e já não apresentando mais a presença de chamas.

O incêndio queimou a geladeira, freezer e um armário com o forno elétrico que se encontravam anexos a geladeira. Devida a alta temperatura, a casa teve ainda o derretimento do forro de PVC e o estouro da mesa de vidro que estava na cozinha.

 

Foto: Bombeiros

Fonte: Jornalismo RBV/Bombeiros

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias