Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Caçador com pavimentações no interior e ajardinamento

Comunidades recebem asfalto em seus acessos e no perímetro urbano os canteiros começam a receber novas flores

O programa de pavimentação Integração do Campo, da Prefeitura de Caçador, prossegue com as obras no interior.  Agora, as máquinas da Secretaria de Infraestrutura estão na Linha Canalle, onde serão asfaltados 1,2 quilômetros no total.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O Integração do Campo é uma continuidade das pavimentações rurais e que, desde 2021, já asfaltou mais de 14 quilômetros de estradas do interior. 

Publicidade

Também, serão contempladas ainda as linhas São Pedro, Caixa D’Água, Pedra Branca, Adolfo Konder, Cará e São Francisco.

Veja também

Como ficam os salários dos professores após aprovação da Alesc

Vagas de emprego em Caçador: confira o quadro Tem Vaga

SC precisa de 953,4 mil trabalhadores para atender à demanda da indústria

Canteiros

A Prefeitura também atua com o plantio de diversas flores nos canteiros, praças e jardins da cidade.

Inclusive, boa parte das flores dos canteiros de Caçador são cultivadas no Horto Florestal Municipal. Neste espaço, as sementes são germinadas, até a hora correta de serem plantadas na cidade.

Os serviços são feitos pela equipe da Secretaria de Infraestrutura, que realiza a manutenção diária, tanto dos canteiros do Centro, como das praças dos bairros e dos trevos de acesso ao município, visando manter uma cidade florida e bonita.

Telefone para atendimentos

A Secretaria de Infraestrutura de Caçador disponibiliza telefone para atendimentos e envio de solicitações como exemplo bueiros e ruas que precisam de manutenção, postes sem luz, manutenção no interior, entre outros assuntos.

As pessoas podem ligar diretamente no telefone: (49) 99183-8076. Este contato, até o  momento, é apenas para ligações, não tendo WhatsApp.

Para as pessoas que preferem ter o atendimento pessoalmente, a Secretaria de Infraestrutura está localizada na rua Moema – 537, bairro Gioppo, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom Prefeitura

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Incêndio destrói parte de residência em Tangará

Incêndio destrói parte de residência em Tangará na tarde...

Identificadas as vítimas fatais de acidente com carreta de Caçador

Foram identificadas as vítimas fatais do grave acidente de...

Tempo firme predomina em Santa Catarina nesta segunda-feira

A previsão do tempo em Santa Catarina para esta...

Mais Lidas da semana

Garoto está desaparecido em Caçador

Um garoto de 10 anos de idade, identificado como...

Agricultor é multado em R$ 1 milhão por cultivar fruta patenteada

Um agricultor de Lérida, na Espanha, está sendo investigado...

Gasolina, diesel e gás ficam mais caros em todo país

O aumento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e...

Acidente com caminhão de Fraiburgo deixa vítima fatal

Um acidente registrado na noite de segunda-feira (29) na...

Prefeitura de Treze Tílias emite comunicado sobre estragos causados pela forte tempestade

A Prefeitura de Treze Tílias emitiu um comunicado oficial...

Outros Tópicos Interessantes