Na segunda-feira (29) a Câmara Municipal de Iomerê discute indicações e demandas em Sessões Ordinárias, abordando importantes pautas e proposições para a comunidade.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A Sessão teve início com a leitura da Ata e dos Ofícios recebidos, dando sequência à ordem do dia com a discussão e votação das indicações apresentadas pelos vereadores.
Uma das indicações discutidas e aprovadas foi a de número 08/2024, proposta pela Vereadora Salete Silva Franciosi. A indicação sugere que o plenário da Câmara Municipal de Iomerê seja nomeado como “Plenário Renato Lazzari”. A proposta recebeu sete votos favoráveis e uma abstenção.
Outra proposição aprovada foi a Indicação 07/2024, de autoria da Vereadora Grazielle Faletti, solicitou ao Executivo providências quanto à dedetização e colocação de armadilhas no setor de agricultura e obras, além do depósito localizado na parte inferior do ginásio municipal.
Veja também
Câmara Municipal de Iomerê aprova diversos projetos
Master completa 30 anos visando o mercado internacional
Também foram discutidas e aprovadas as Indicações 08/2024 e 09/2024, ambas de autoria da Vereadora Grazielle Faletti.
A primeira questiona o motivo pelo qual o micro-ônibus com acessibilidade não está sendo utilizado, enquanto o segundo solicita informações sobre o direito dos servidores comissionados ou que recebem função gratificada a horas extras ou folgas.
A Presidente da Câmara, Salete Silva Franciosi, comentou sobre os assuntos tratados durante a ordem do dia, ressaltando a importância do engajamento da comunidade nas discussões locais.
Para acompanhar de perto os assuntos discutidos, os cidadãos podem comparecer presencialmente ao local, situado na rua João Rech, prédio da Prefeitura, ou acompanhar em tempo real pelo Facebook e YouTube no canal da Câmara.