Câmara Municipal de Iomerê inicia suas atividades

Câmara Municipal de Iomerê deu início à sua primeira sessão ordinária do ano, no auditório da Prefeitura, devido obras no prédio legislativo

Na segunda-feira, dia 5 de fevereiro de 2024, a Câmara Municipal de Iomerê deu início à sua primeira sessão ordinária do ano.

O evento marcou não apenas o retorno das atividades legislativas, mas também o começo de a fase de reforma no prédio do Poder Legislativo local.

A sessão, que é transmitida ao vivo através das plataformas digitais Facebook e YouTube, contou com a presença de autoridades locais e interessados que puderam acompanhar tanto presencialmente quanto virtualmente.

Publicidade

A presidente da Câmara, Salete Silva Franciosi, destacou a importância da reforma do prédio legislativo, ressaltando o investimento e o prazo previsto para a conclusão da obra. Ela também informou sobre o novo local para as sessões durante o período de reforma, que serão realizadas no auditório da prefeitura de Iomerê, anteriormente utilizado como a sede do legislativo municipal.

Durante seu discurso, Salete Franciosi comentou sobre os desafios enfrentados desde que assumiu a presidência da Câmara, expressando seu compromisso em tornar o espaço acessível e acolhedor para a população e todos os interessados em participar das sessões.

Veja também

Iomerê abre vagas de estágio para estudantes universitários

Empresa firma acordo com Ministério Público e irá ampliar escola de Iomerê

“Desde o início, quando assumi a presidência, meu objetivo era realizar essa reforma para garantir a acessibilidade e receber a todos que queiram participar das nossas sessões. Estamos no auditório da Prefeitura enquanto as obras acontecem, e convido a população a se juntar a nós, dialogar com os vereadores e contribuir para o desenvolvimento de nosso município”, declarou a presidente.

A previsão é que as obras tenham duração de quatro meses, embora a presidente tenha ressaltado que imprevistos podem ocorrer. No entanto, Salete Franciosi enfatizou o compromisso da Câmara em continuar trabalhando em prol da comunidade, buscando sempre o melhor para o povo de Iomerê.

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Atletas da AVJ representam Videira no Campeonato Brasileiro de Judô

A equipe da AVJ, de Videira, vive um dos...

TJSC decide manter em liberdade servidor investigado por desvios em Joaçaba

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) decidiu,...

Dengue exige cuidados também no inverno, alerta agente de endemias de Videira

A redução das temperaturas em Santa Catarina não elimina...

Solenidade do Destaque Caçadorense acontece nesta sexta-feira

Será realizada nesta sexta-feira (22), a partir das 19h30,...

Mãe compra 2 mil pacotes de figurinhas da Copa e viraliza

Uma ideia simples, envolvendo figurinhas da Copa do Mundo...

Identificado piloto que morreu em queda de helicóptero em SC

Foi identificado como Hans Ulrich Frank, de 72 anos,...

Mulher foge de trabalho análogo à escravidão em Santa Catarina

Uma trabalhadora doméstica etíope, de 34 anos, foi resgatada...