Rádios RBV

Palestra promovida pelo Sebrae e CDLs tem lotação máxima em Joaçaba

O principal objetivo foi reforçar a importância das empresas da região ampliarem seus conhecimentos sobre as expectativas do cliente

Fonte:
Ascom Sebrae

Na quinta-feira, 11 de julho, o Sebrae em parceria com as CDLs de Joaçaba, Herval d’Oeste, Luzerna, Catanduvas, Vargem Bonita, Água Doce e Ibicaré, realizou a palestra “Era da Experiência” no Teatro Alfredo Sigwalt em Joaçaba.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O palestrante da noite foi Alexandre Weiner, concordiense formado em Economia e com grande experiência em vendas. O principal objetivo do evento foi reforçar a importância e a necessidade de as empresas da região ampliarem seus conhecimentos sobre as expectativas do cliente, compreendendo e proporcionando uma experiência de negócios que vai além dos produtos e serviços oferecidos.

Alexandre Weiner ressaltou “Estamos em um momento do mercado em que olhamos muito para o preço, aumentando muito a competitividade. Mas é preciso olhar para a experiência. O consumidor não compra somente o produto, mas também os serviços; um exemplo é o atendimento. E hoje, o atendimento faz parte da experiência. O empresário precisa olhar para o produto e se questionar sobre o que é oferecido além disso, o que realmente está sendo vendido. Esse processo é muito importante para saber criar histórias ao redor do que é oferecido e saber passar isso para o cliente, agregando maior valor aos produtos e serviços e, consequentemente, se destacando no mercado”.

Veja também

Evento da CDL promove conscientização contra fraudes financeiras

Quais alimentos poderiam ficar mais baratos se tiverem imposto zerado

Coovicap elege nova diretoria e planeja expansão do setor

Aloísio Salomon, gerente do Sebrae da Regional Meio-Oeste, comentou “O evento de hoje, em parceria com as CDLs da região e com a Federação das CDLs, comandado pelo palestrante Alexandre Weiner, teve o intuito de aprimorar as empresas para os desafios do mercado e na relação com o cliente. Afinal, o cliente está atento e procura cada vez mais uma melhor experiência de compra”. Aloísio ainda complementou “A casa estava cheia e estamos felizes em ver tantos empresários e lojistas buscando aprimorar seus negócios em prol de oferecer o melhor ao seu cliente”.

A palestra teve um público de aproximadamente 400 pessoas. Os organizadores do evento agradecem a todos que entenderam a importância desse tema e estiveram presentes.

Palestra promovida pelo Sebrae e CDLs tem lotação máxima em Joaçaba
Fotos: Ascom Sebrae

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do Tempo: Santa Catarina com nebulosidade e retorno da chuva

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta terça-feira...

SC intensifica defesa sanitária após foco de Influenza Aviária no RS

Diante da confirmação de um foco de Influenza Aviária...

Vagas de emprego em Videira: confira o quadro Tem Vaga

Vagas de emprego em Videira e região somam dezenas...

Sessão de Negócios na Unoesc Videira abre espaço para networking empresarial

A Unoesc, universidade comunitária com presença marcante no Oeste...

Conflito conjugal leva casal de Calmon à Delegacia

Na madrugada de sábado, 17 de maio, um conflito...

Mais Lidas da semana

Como deixar o closet com cheiro de loja de roupa nova

Sabe aquele aroma sofisticado e acolhedor que sentimos ao...

Previsão do Tempo: Santa Catarina com nebulosidade e retorno da chuva

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta terça-feira...

Ministério Público denuncia político de Videira por abuso e ofensas

Um vereador do município de Videira, em Santa Catarina,...

Ônibus escolar irregular é apreendido em Videira

Na manhã da segunda-feira (12), o Órgão de Trânsito...

Outros Tópicos Interessantes