PM desmantela mais um ponto de tráfico na região

Foram encontradas drogas, balanças, um revólver e dinheiro, sendo três pessoas levadas para a Delegacia

Na tarde de terça-feira (6) a Polícia Militar de Herval d’Oeste prendeu três pessoas por possível envolvido com o tráfico de drogas. No local da abordagem além dos entorpecentes foram encontrados materiais utilizados para este fim e dinheiro.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Uma guarnição PM tendo conhecimento de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma localidade do bairro São Jorge e ao chegar avistou uma motocicleta saindo da residência. O condutor e a caroneira foram parados. Com o piloto da moto foi localizado um invólucro contendo crack.

Publicidade

Em seguida a Polícia Militar retornou ao ponto de tráfico, sendo abordado do lado de fora um homem, que tentou fugir, mas foi localizado em uma área de mata nas proximidades. Com ele estava um celular e R$ 2.887,00.

Veja também

Homem é condenado por abusar sexualmente da cunhada de 10 anos no Meio-Oeste

Três pessoas sofrem intoxicação grave dentro de veículo

Em buscas ao redor da residência foram encontradas três munições de calibre 38, uma bolsa preta contendo um revólver marca Rossi calibre 38 com a numeração batida e quatro munições intactas, além de 177,8 gramas de maconha, 42,5 gramas de cocaína, três aparelhos celulares, duas balanças de precisão, e uma embalagem de bicarbonato de sódio aberta.

Dentro da residência foi localizada uma balança de precisão com tampa, 1,6 gramas de crack, e mais R$ 1.870,00.

Os objetos e o dinheiro foram apreendidos. O homem que tentou fugir foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, assim como o condutor e a passageira da motocicleta, que foram arrolados como testemunhas.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Redação/PortalRBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Prefeitura de Videira esclarece denúncia sobre possível caso de assédio em escola

A Prefeitura de Videira divulgou uma nota de esclarecimento...

Fim de semana com chuva em Santa Catarina

O fim de semana em Santa Catarina será marcado...

Álbum da Copa já movimenta vendas em Caçador

O clima de Copa do Mundo já começa a...

Carro com três jovens capota na SC-355 em Lebon Régis

Um acidente registrado por volta das 7h desta sexta-feira...

Mais de 840 mil morrem por ano devido a doenças ligadas ao trabalho

Nesta sexta-feira, 1º de maio, o Dia do Trabalhador...

Macieira autoriza reforma do Centro da Terceira Idade

A Prefeitura de Macieira avançou em mais uma iniciativa...

BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador

Os sete anos de atuação em Caçador e o...

Jovem perde a vida em acidente em Caçador

Um jovem de 17 anos perdeu a vida na...