PM desmantela mais um ponto de tráfico na região

Foram encontradas drogas, balanças, um revólver e dinheiro, sendo três pessoas levadas para a Delegacia

Na tarde de terça-feira (6) a Polícia Militar de Herval d’Oeste prendeu três pessoas por possível envolvido com o tráfico de drogas. No local da abordagem além dos entorpecentes foram encontrados materiais utilizados para este fim e dinheiro.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Uma guarnição PM tendo conhecimento de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma localidade do bairro São Jorge e ao chegar avistou uma motocicleta saindo da residência. O condutor e a caroneira foram parados. Com o piloto da moto foi localizado um invólucro contendo crack.

Publicidade

Em seguida a Polícia Militar retornou ao ponto de tráfico, sendo abordado do lado de fora um homem, que tentou fugir, mas foi localizado em uma área de mata nas proximidades. Com ele estava um celular e R$ 2.887,00.

Veja também

Homem é condenado por abusar sexualmente da cunhada de 10 anos no Meio-Oeste

Três pessoas sofrem intoxicação grave dentro de veículo

Em buscas ao redor da residência foram encontradas três munições de calibre 38, uma bolsa preta contendo um revólver marca Rossi calibre 38 com a numeração batida e quatro munições intactas, além de 177,8 gramas de maconha, 42,5 gramas de cocaína, três aparelhos celulares, duas balanças de precisão, e uma embalagem de bicarbonato de sódio aberta.

Dentro da residência foi localizada uma balança de precisão com tampa, 1,6 gramas de crack, e mais R$ 1.870,00.

Os objetos e o dinheiro foram apreendidos. O homem que tentou fugir foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, assim como o condutor e a passageira da motocicleta, que foram arrolados como testemunhas.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Redação/PortalRBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Obras de esgoto avançam em Caçador com mudanças no trânsito

A semana começa com mudanças importantes para os motoristas...

Ação social da Assembleia de Deus atrai milhares em Caçador

O fim de semana foi marcado por um grande...

Carro capota na SC-135 entre Rio das Antas e Videira

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste...

Oscar Schmidt é cremado com camisa da Seleção Brasileira

O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt foi cremado na...

Polícia investiga lâminas encontradas em salames em SC

Após denúncia da ONG Focinho Carente sobre a presença...

Socorrista encontra próprio filho entre vítimas de acidente

Um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência...

Acidente com carreta mata cinco pessoas em rodovia de SC

Cinco pessoas morreram em um acidente entre carro e...

Educação em Videira avança na busca por reduzir filas

A educação pública de Videira foi tema de destaque...