PM desmantela mais um ponto de tráfico na região

Foram encontradas drogas, balanças, um revólver e dinheiro, sendo três pessoas levadas para a Delegacia

Na tarde de terça-feira (6) a Polícia Militar de Herval d’Oeste prendeu três pessoas por possível envolvido com o tráfico de drogas. No local da abordagem além dos entorpecentes foram encontrados materiais utilizados para este fim e dinheiro.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Uma guarnição PM tendo conhecimento de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma localidade do bairro São Jorge e ao chegar avistou uma motocicleta saindo da residência. O condutor e a caroneira foram parados. Com o piloto da moto foi localizado um invólucro contendo crack.

Publicidade

Em seguida a Polícia Militar retornou ao ponto de tráfico, sendo abordado do lado de fora um homem, que tentou fugir, mas foi localizado em uma área de mata nas proximidades. Com ele estava um celular e R$ 2.887,00.

Veja também

Homem é condenado por abusar sexualmente da cunhada de 10 anos no Meio-Oeste

Três pessoas sofrem intoxicação grave dentro de veículo

Em buscas ao redor da residência foram encontradas três munições de calibre 38, uma bolsa preta contendo um revólver marca Rossi calibre 38 com a numeração batida e quatro munições intactas, além de 177,8 gramas de maconha, 42,5 gramas de cocaína, três aparelhos celulares, duas balanças de precisão, e uma embalagem de bicarbonato de sódio aberta.

Dentro da residência foi localizada uma balança de precisão com tampa, 1,6 gramas de crack, e mais R$ 1.870,00.

Os objetos e o dinheiro foram apreendidos. O homem que tentou fugir foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, assim como o condutor e a passageira da motocicleta, que foram arrolados como testemunhas.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Redação/PortalRBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Sexta-feira será instável em Santa Catarina

A sexta-feira (24) será marcada pela instabilidade em Santa...

Processos seletivos da Prefeitura de Caçador têm mais de 1.900 inscritos

A Prefeitura de Caçador realizou neste domingo, dia 19,...

Criança de 4 anos morre após ataque de rottweiler em SC

Uma tragédia foi registrada na manhã desta quinta-feira, dia...

Fifa descarta substituir Irã por Itália na Copa de 2026 após pedido dos EUA

A FIFA não pretende substituir a seleção do Irã...

Vara Criminal de Caçador abre edital para financiar projetos sociais

A Vara Criminal da Comarca de Caçador lançou um...

Movimentação aérea incomum chama atenção no Meio-Oeste de SC

Moradores de Joaçaba e de cidades vizinhas foram surpreendidos...

Financiamento de veículos cresce 12,8% no 1º trimestre

As vendas financiadas de veículos no Brasil registraram crescimento...