Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Superviza cede barracão à Vale Samba para o Carnaval 2026

A escola de samba joaçabense teve seu barracão anterior consumido por um incêndio no mês de abril

Foi oficializado na terça-feira (29), na Prefeitura de Joaçaba, o convênio entre a escola de samba A.C.E.R.E.S. Vale Samba e o Superviza Supermercados, garantindo à agremiação o uso gratuito de um barracão para a produção de seus carros alegóricos com foco no Carnaval 2026.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A iniciativa foi articulada pela Administração Municipal, em resposta ao incêndio que destruiu o antigo espaço da escola em abril deste ano.

Publicidade

O novo local, que anteriormente abrigava a escola de samba Aliança e vinha sendo usado pelo Superviza, atende plenamente às exigências técnicas, como altura e largura dos carros alegóricos. O uso será gratuito por um ano, período considerado adequado para a produção de alegorias e fantasias.

O prefeito de Joaçaba, Vilson Sartori, destacou o empenho da administração em encontrar uma solução. “Desde o dia do incêndio, a Administração Municipal se mobilizou. Conversamos com o Superviza, que ocupava o antigo barracão da Aliança, e hoje consolidamos esse apoio fundamental”, disse.

A presidente da Vale Samba, Cristina da Silva, comemorou. “Este dia representa um marco. O barracão é um símbolo de esperança e recomeço. Estamos superando os prejuízos do incêndio e voltando mais fortes. Agradecemos à Prefeitura e ao Superviza por essa solidariedade”.

O diretor de Marketing do Grupo Superviza, Maico Mascarello, também reforçou o papel social da empresa. “Estar presente com ações voltadas à comunidade faz parte da nossa missão. Esperamos que essa colaboração torne o Carnaval 2026 ainda melhor”.

A parceria reafirma o compromisso de Joaçaba com a cultura e com um dos maiores carnavais do Sul do Brasil.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV | com informações Caco Da Rosa

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Taquara Verde

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu nesta terça-feira...

Quarta-feira tem chuva intensa e risco alto de alagamentos em SC

A quarta-feira (04) será marcada por tempo instável em...

Agentes Locais de Inovação Rural se reúnem em Tangará

O sucesso no campo exige cada vez mais planejamento...

Homem vira réu por tentar matar ex-companheira diante da filha em Videira

Um venezuelano de 34 anos foi denunciado pelo Ministério...

Mais Lidas da semana

Polícia Civil prende investigado por tráfico e lavagem em Caçador

Na manhã desta sexta-feira (30), a Polícia Civil de...

Canil dos Bombeiros Voluntários de Caçador se despede da cadela Luna

A corporação dos Bombeiros Voluntários de Caçador vive um...

Veículos de Concórdia e Salto Veloso se envolvem em grave acidente

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos de...

Cobalchini anuncia equipamento de ressonância magnética para Caçador

Em entrevista à Rádio Caçanjurê, na manhã desta sexta-feira...

Jovens de Lebon Régis são presas tentando entrar com drogas em Presídio

Duas jovens mulheres, ambas com 19 anos e naturais...

Outros Tópicos Interessantes