Famílias de Macieira moradores do bairro Beira Rio, receberam as matrículas de seus imóveis por meio de parceria da Prefeitura com a Associação de Desenvolvimento Econômico e Social Comunitário (Adehasc), que oportunizou o projeto de Regularização Fundiária Urbana (Reurb).
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O ato de entrega dos documentos legalizados ocorreu dia 27 de março no auditório da Unidade Básica de Saúde Central, significando uma importante conquista para as mais de 20 famílias agraciadas.
O prefeito Edgard Farinon expressou sua satisfação e disse observar a alegria estampada nos rostos dos beneficiados ao receberem a matrícula de seus imóveis, permitindo-lhes investir em seus sonhos.
Veja também
CMN autoriza renegociações de dívidas devido ao clima e preços
Previsão do Tempo: Santa Catarina intercala sol com pancadas de chuva e temporais
Além da Prefeitura e da Adehasc, o projeto contou com a participação ativa da Secretaria de Administração, representada por Ronivon Bridi, e da Secretaria de Assistência Social, representada por Felipe Oliveira.
O evento de entrega das matrículas não apenas representou a conclusão de um processo burocrático, mas também proporcionou segurança jurídica e estabilidade para as famílias do bairro Beira Rio. Agora, munidas de seus documentos legais, essas famílias podem planejar seu futuro com mais tranquilidade e confiança.
Portal RBV nas redes sociais