Na quinta-feira, 11 de julho, o Sebrae em parceria com as CDLs de Joaçaba, Herval d’Oeste, Luzerna, Catanduvas, Vargem Bonita, Água Doce e Ibicaré, realizou a palestra “Era da Experiência” no Teatro Alfredo Sigwalt em Joaçaba.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O palestrante da noite foi Alexandre Weiner, concordiense formado em Economia e com grande experiência em vendas. O principal objetivo do evento foi reforçar a importância e a necessidade de as empresas da região ampliarem seus conhecimentos sobre as expectativas do cliente, compreendendo e proporcionando uma experiência de negócios que vai além dos produtos e serviços oferecidos.
Alexandre Weiner ressaltou “Estamos em um momento do mercado em que olhamos muito para o preço, aumentando muito a competitividade. Mas é preciso olhar para a experiência. O consumidor não compra somente o produto, mas também os serviços; um exemplo é o atendimento. E hoje, o atendimento faz parte da experiência. O empresário precisa olhar para o produto e se questionar sobre o que é oferecido além disso, o que realmente está sendo vendido. Esse processo é muito importante para saber criar histórias ao redor do que é oferecido e saber passar isso para o cliente, agregando maior valor aos produtos e serviços e, consequentemente, se destacando no mercado”.
Veja também
Evento da CDL promove conscientização contra fraudes financeiras
Quais alimentos poderiam ficar mais baratos se tiverem imposto zerado
Coovicap elege nova diretoria e planeja expansão do setor
Aloísio Salomon, gerente do Sebrae da Regional Meio-Oeste, comentou “O evento de hoje, em parceria com as CDLs da região e com a Federação das CDLs, comandado pelo palestrante Alexandre Weiner, teve o intuito de aprimorar as empresas para os desafios do mercado e na relação com o cliente. Afinal, o cliente está atento e procura cada vez mais uma melhor experiência de compra”. Aloísio ainda complementou “A casa estava cheia e estamos felizes em ver tantos empresários e lojistas buscando aprimorar seus negócios em prol de oferecer o melhor ao seu cliente”.
A palestra teve um público de aproximadamente 400 pessoas. Os organizadores do evento agradecem a todos que entenderam a importância desse tema e estiveram presentes.
Portal RBV nas redes sociais