Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Três pessoas sofrem intoxicação grave dentro de veículo

O fato ocorreu em Matos Costa, no Meio Oeste catarinense, envolvendo duas mulheres e uma adolescente

Três pessoas sofreram intoxicação grave dentro de um veículo furgão no município de Matos Costa, Meio Oeste de Santa Catarina. Duas mulheres de 52 e 58 anos e uma adolescente de 16 anos estão envolvidas e a suspeita é de intoxicação por monóxido de carbono.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Os Bombeiros Militares prestaram socorro às vítimas na noite de terça-feira (6), mais precisamente na rodovia conhecida como Estrada Geral da Paca, que liga Matos Costa a General Carneiro-PR.

Publicidade

Ao iniciarem o atendimento, os bombeiros identificaram uma possível intoxicação exógena, que ocorre pela exposição a substâncias químicas. Suspeita-se que a causa foi a inalação de monóxido de carbono, já que havia um odor característico de gasolina dentro do automóvel.

Veja também

Mapa encerra emergência zoossanitária por doença de Newcastle

Homem de 31 anos morre em acidente de trabalho em Água Doce

A adolescente foi encontrada inconsciente, enquanto as duas mulheres relataram sintomas como náuseas, tontura e dores pelo corpo. Após receberem os primeiros socorros no local e terem seus quadros estabilizados, as vítimas foram transportadas para a unidade básica de saúde de Matos Costa.

Caso BMW

O caso relembra a tragédia do dia 1º de janeiro, quando quatro jovens foram encontrados mortos dentro de uma BWM em Balneário Camboriú. A investigação concluiu que a causa das mortes foi asfixia, decorrente da elevada concentração de monóxido de carbono no sangue.

Estudos mecânicos revelaram também adulterações no veículo, incluindo alterações no catalisador, uma tubulação inadequada ligada ao escapamento, modificações na parte média do escapamento para gerar mais ruídos, alterações no silenciador e a presença de um chip de potência.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
ND Mais

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Governador Jorginho Mello se pronuncia sobre ameaças e segue agenda

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), se...

Programas da Câmara de Vereadores de Rio das Antas

Confira abaixo os Programas da Câmara de Vereadores de...

Programas da Prefeitura de Rio das Antas

Confira abaixo os Programas da Prefeitura de Rio das...

Programas da Prefeitura de Pinheiro Preto

Confira abaixo os Programas da Prefeitura de Pinheiro Preto...

Previsão do Tempo: Santa Catarina começa terça-feira com chuva, mas tempo melhora ao longo do dia

A previsão do tempo para Santa Catarina aponta que...

Mais Lidas da semana

Previsão do Tempo: Santa Catarina começa terça-feira com chuva, mas tempo melhora ao longo do dia

A previsão do tempo para Santa Catarina aponta que...

Homem que tentou invadir o Palácio do Planalto é do Meio-Oeste de SC

Na madrugada de quarta-feira, 10 de setembro, por volta...

Motorista de aplicativo é preso por estupro em Caçador

Na madrugada deste domingo, dia 7 de setembro, a...

Atriz caçadorense estreia como protagonista em filme

A atriz caçadorense Alana Bortolini será a protagonista do...

Criança de 2 anos é morta a facadas pela mãe em SC

Uma tragédia abalou Balneário Gaivota, no extremo sul catarinense,...

Outros Tópicos Interessantes