Ministro da Saúde informa que habilitação do Maicé está na fase final

Uma comitiva de Caçador esteve em Brasília esta semana, em visita ao ministro da Saúde, médico Marcelo Queiroga. O objetivo foi discutir o processo de habilitação dos serviços de Cirurgia Cardiovascular, Cardiologia Intervencionista e Cirurgia Vascular do Hospital Maicé.
O Ministro da Saúde reforçou a importância do processo e informou que a equipe técnica já está na fase final para habilitação.
A comitiva teve a presença do presidente do Conselho Consultivo do Hospital Maicé, João Machiavelli, do conselheiro e vice-presidente regional da FIESC, Leonir Tesser, do diretor superintendente do Maicé, Sérgio Schmitz Júnior e do vereador de Caçador, Jean Carlo Ribeiro. Também acompanharam a comitiva: deputado federal Darci de Matos, deputada federal Angela Amin, senador Esperidião Amin e o deputado estadual Kennedy Nunes.
O presidente do Conselho Consultivo, João Machiavelli e o conselheiro Leonir Tesser falaram da importância desta habilitação para toda a região e apresentaram para o Ministro da Saúde a história de superação do Hospital Maicé, o trabalho realizado pelas Irmãs dos Santos Anjos, a ajuda da comunidade e sociedade civil de Caçador para ampliar e qualificar os serviços hospitalares e manter os serviços à população da região Meio Oeste.

Foto: Assessoria de imprensa

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe

Últimas Notícias