Mulher é presa por disparos de arma de fogo em via pública

Por volta das 19 horas desse domingo (13), a guarnição da Patrulha Rural do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), atendeu ocorrência envolvendo arma de fogo. Ainda durante a semana, a PM realizou o mapeamento de área na Linha Cacheirinha, pois haviam relatos de disparos de arma de fogo e nesse domingo, escutou-se aproximadamente 15 tiros.
Utilizando técnicas de disciplinas de ruídos buscando abrigos, foi possível visualizar os envolvidos. Foi solicitado o apoio de outra guarnição da Radiopatrulha e realizado a aproximação na residência, momento esse em que a Patrulha Rural saiu da área de mata e realizaram a abordagem de todos os envolvidos que estavam no local.
Uma mulher saiu correndo da casa da frente e foi para a residência aos fundos. Ao ser abordada, ela estava vomitando e aparentemente embriagada. Admitiu de pronto que era ela que havia efetuado os disparos na via em um alvo artesanal de madeira e não sabia relatar quantos disparos havia realizado.
Foi encontrado num cômodo, por ela indicado, uma Pistola Taurus, modelo PT838C, Cal .380, carregada e alimentada com cinco munições no carregador e encontrado mais 10 munições na cartela.
A mulher foi presa pelos disparos de arma de fogo em via pública, pois têm várias casas nas proximidades e a rua tem um fluxo considerável de veículos e pessoas.

Foto: Assessoria de imprensa

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias