Mulher se nega a comprar produtos e vendedor ambulante risca o carro

Fato foi registrado nessa sexta-feira (25) no município de Rio das Antas
A Policia Militar de Rio das Antas foi acionada na tarde dessa sexta-feira, 25, para atender uma ocorrência em um estacionamento de um supermercado do município, pois uma cliente acusava um vendedor ambulante de ter riscado o carro de maneira proposital, sem motivo algum.
Segundo a vítima, ela foi abordada pelo vendedor ambulante no momento em que chegava no supermercado, lhe ofereceu alguns produtos, ela informou que não desejava adquirir.
Após realizado as compras, quando saiu do estabelecimento, encontrou o automóvel com vários riscos na lateral direita, de imediato desconfiou da atitude do vendedor ambulante e o questionou, porém este negou que teria cometido o dano, sendo assim, acionou a Policia Militar.
Após a chegada da Polícia no local, o vendedor ambulante foi abordado e identificado, onde em primeiro momento negou que teria cometido o crime de dano contra o patrimônio da vítima, porém buscando esclarecer os fatos, foi verificado o sistema de monitoramento do supermercado e visualizado o suspeito fazendo movimentos intencionais para riscar o veículo.
Após o vendedor ambulante ser confrontado com as imagens, acabou confessando que causou danos ao veículo, porém não soube explicar o motivo.
O homem de 22 anos recebeu voz de prisão pelo crime de dano ao patrimônio, com pena de um a seis meses, em seguida assinou o termo de compromisso de comparecimento no Juizado Especial Criminal, sendo lavrado Termo Circunstanciado da Ocorrência.

Foto: Assessoria de imprensa

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias