Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

ACIC dá início ao Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE) 2025

Objetivo é que os participantes recebam capacitação para levar conhecimentos para a vida pessoal e profissional

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) deu início esta semana a terceira turma do Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE), destinado para empresários, executivos, sucessores, empreendedores e gestores, para qualquer pessoa que realize a gestão de um negócio ou mesmo de um setor de uma organização.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A capacitação estratégica é desenvolvida em parceria com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Fundação Empreender e a UniSociesc.

Publicidade

Neste primeiro módulo o professor foi Ulysses Reis, que apresentou o tema “Estratégia Empresarial”. A primeira aula foi ministrada dia 15 (terça-feira).

Veja também

CDL promove ação de Páscoa neste sábado em Caçador

Últimos dias para concorrer à Dupla de Páscoa com prêmio histórico de R$ 45 milhões

O PGVE é realizado em dois dias, no auditório da empresa Frame. As aulas são das 14h às 20h e a turma de 2025 conta com 58 inscritos.

Dia 16 (quarta-feira) esteve presente o presidente da ACIC, José Carlos Tombini, parabenizando os alunos do PGVE pela força de vontade em querer aprender mais sobre o mundo dos negócios, levando esta experiência para a vida e para a empresa.

E assim como em 2024, todos os módulos do PGVE recebem a visita de um empresário de Caçador, para contar os cases de sucesso da empresa e os caminhos a serem seguidos para se obter êxito no mundo dos negócios. Neste primeiro módulo, quem esteve com os alunos foi o empresário Maurício Busato, da Laminados AB.

Palestra gratuita na ACIC

Para aproveitar ao máximo a vinda do palestrante ao PGVE, a Associação Empresarial também organiza uma palestra gratuita em seu auditório na manhã do segundo dia. Nesta ocasião, o professor Ulysses Reis falou sobre “Como a Simplificação contribui para o Sucesso”.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ascom Acic

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Orçamento de Caçador deve chegar a R$ 2,3 bi até 2029

A Câmara Municipal de Caçador realizou na noite de...

Festival de Teatro de Videira comemora 10 anos com programação especial

A cidade de Videira se prepara para viver momentos...

Caçador intensifica ações e promove torneio no dia D da campanha

A Prefeitura de Caçador, por meio da Secretaria de...

Incêndio destrói 16 veículos em oficina mecânica

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma oficina mecânica...

Família de Iomerê lança campanha para ajudar dona Helena a vencer o Parkinson

A família de Helena Maria Paganini Crestani, moradores da...

Mais Lidas da semana

Mais de 50 corpos são levados à praça após ação policial no Rio de Janeiro

Moradores do Complexo da Penha, na Zona Norte do...

Laudo aponta causa da morte de modelo catarinense e filha no Rio

A modelo catarinense Lidiane Aline Lorenço, de 33 anos,...

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente em Lages

Uma idosa morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas...

Duas pessoas são presas por suspeita de causar intoxicação por refrigerante em Santa Cecília

Duas pessoas foram detidas nesta quinta-feira (23) sob suspeita...

Multas por drogas em locais públicos começam a ser aplicadas em Caçador

A Polícia Militar de Caçador já aplicou três autos...

Outros Tópicos Interessantes