Fotos: Ascom Acic
A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) deu início esta semana a terceira turma do Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE), destinado para empresários, executivos, sucessores, empreendedores e gestores, para qualquer pessoa que realize a gestão de um negócio ou mesmo de um setor de uma organização.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A capacitação estratégica é desenvolvida em parceria com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Fundação Empreender e a UniSociesc.
Neste primeiro módulo o professor foi Ulysses Reis, que apresentou o tema “Estratégia Empresarial”. A primeira aula foi ministrada dia 15 (terça-feira).
Veja também
CDL promove ação de Páscoa neste sábado em Caçador
Últimos dias para concorrer à Dupla de Páscoa com prêmio histórico de R$ 45 milhões
O PGVE é realizado em dois dias, no auditório da empresa Frame. As aulas são das 14h às 20h e a turma de 2025 conta com 58 inscritos.
Dia 16 (quarta-feira) esteve presente o presidente da ACIC, José Carlos Tombini, parabenizando os alunos do PGVE pela força de vontade em querer aprender mais sobre o mundo dos negócios, levando esta experiência para a vida e para a empresa.
E assim como em 2024, todos os módulos do PGVE recebem a visita de um empresário de Caçador, para contar os cases de sucesso da empresa e os caminhos a serem seguidos para se obter êxito no mundo dos negócios. Neste primeiro módulo, quem esteve com os alunos foi o empresário Maurício Busato, da Laminados AB.
Palestra gratuita na ACIC
Para aproveitar ao máximo a vinda do palestrante ao PGVE, a Associação Empresarial também organiza uma palestra gratuita em seu auditório na manhã do segundo dia. Nesta ocasião, o professor Ulysses Reis falou sobre “Como a Simplificação contribui para o Sucesso”.
Nossas Redes Sociais
A previsão do tempo para Santa Catarina neste sábado (19), indica a presença de muitas nuvens…
A abertura de empresas em Santa Catarina cresceu 31% no primeiro trimestre de 2025 em…
A Prefeitura de Caçador adota novo protocolo de risco na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).…
Homem atacado com motosserra morre no hospital. Ivanei de Almeida, de 42 anos, vítima de…
Polícia Militar prende homem acusado de ameaças e furtos em Lebon Régis, no bairro Núcleo…
Neste sábado, 19 de abril, véspera da Páscoa, o comércio de Caçador estará aberto em…
This website uses cookies.