Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Arroio Trinta realiza abertura da colheita do pêssego neste sábado

Abertura oficial terá caminhada, degustações e experiência no pomar

A segunda edição da Colheita do Pêssego em Arroio Trinta promete atrair visitantes de diversas regiões do estado neste fim de semana. O evento, que celebra a produção local e o turismo rural, terá abertura oficial neste sábado (25), às 9h, na propriedade da família Cividini, parceira da iniciativa.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A programação começa com uma caminhada até o pomar, onde ocorre a cerimônia de abertura, seguida de uma confraternização e degustação de produtos locais. Segundo a secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Marília Borga Ferronato, a expectativa é grande, com diversos produtores rurais confirmados.

Publicidade

A Colheita do Pêssego é promovida pela Prefeitura de Arroio Trinta, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com a propriedade Cividini e a agência Benvenutti, responsável por receber os turistas e conduzir a experiência no campo.

Os visitantes podem colher os pêssegos diretamente do pé, degustar produtos típicos e ainda saborear uma sobremesa de pêssego inclusa no pacote oferecido pela agência. Em caso de chuva, o evento será mantido — os participantes recebem capas de chuva e a colheita acontece normalmente.

A secretária Marília e as gestoras da Benvenutti, Karine e Thaís, reforçaram o convite para que o público agende sua participação. As reservas podem ser feitas pelo telefone (49) 99922-5085.

A novidade desta edição é o novo local da abertura oficial, na propriedade Frutas Cividini, que oferece um espaço mais amplo e uma experiência ainda mais imersiva.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Portal RBV | com informações Tíliasnews

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Municípios comunicam cancelamento das aulas na terça-feira

Em virtude da previsão do ciclone extratropical que se...

Governo de SC suspende aulas da Rede Estadual devido à chegada de ciclone

O Governo do Estado de Santa Catarina decidiu suspender...

Homem é detido com revólver e mais de meio quilo de maconha

Homem é detido com revólver e mais de meio...

Napoli/Caçador é campeão da Liga Serrana de Vôlei Sub-14

O Napoli/Prefeitura de Caçador conquistou neste sábado, 6, o...

Mais Lidas da semana

Caminhoneiros anunciam paralisação nacional a partir de 4 de dezembro

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o desembargador...

Fiscalização apreende mais de 1 tonelada de alimentos impróprios

Uma operação articulada pelo Ministério Público de Santa Catarina,...

Morre jovem vítima de grave acidente na SC-135 em Videira

A jovem Sabrina Pedroso Benetti, de 24 anos, morreu...

Trator usado em extração de madeira é furtado no interior de Macieira

Um trator usado na extração de madeira foi furtado...

Vacina contra bronquiolite para bebês e gestantes chega ao SUS em SC

Santa Catarina receberá quase 26 mil doses de vacina...

Outros Tópicos Interessantes