Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Dia de Campo da BRF reforça tecnologia e sustentabilidade no agro

Empresa realizou durante esta quinta-feira, 06, a 4ª edição do evento, voltado principalmente aos seus integrados 

Uma das principais potências do agronegócio em Santa Catarina, a unidade de Videira da BRF promoveu, nesta quinta-feira, mais uma edição do seu tradicional Dia de Campo. O evento, que chega à sua quarta edição em 2025, destacou inovações tecnológicas, novos modelos de negócio e estudos avançados para os produtores integrados da região.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O gerente de agropecuária da unidade, Natan Baú, ressaltou a relevância do encontro: “Estamos promovendo o Dia de Campo pelo quarto ano consecutivo com o objetivo principal de reforçar os padrões das atividades diárias dos nossos parceiros integrados”.

“Hoje, contamos com mais de 32 fornecedores trazendo tecnologia e inovação para a avicultura, tornando nosso processo cada vez mais produtivo e sustentável, tanto para os produtores quanto para a unidade de Videira

Publicidade

Durante o evento, foram apresentados novos modelos de negócio, enfatizando a importância da modernização para o setor agropecuário. O uso de novas tecnologias foi um dos temas centrais, com destaque para equipamentos avançados de climatização de aviários, sistemas de automação e painéis de controle, que garantem maior eficiência no manejo diário.

Veja também:

Mais de 60 atletas participam dos Jogos da Terceira Idade em Videira

Jogador tem reflexos que correspondem a funcionamento do cérebro

“A ideia é trazer inovações que melhorem a eficiência nas rotinas dos nossos colaboradores. Hoje, contamos com uma ampla gama de fornecedores apresentando soluções para otimizar a produção, garantindo maior qualidade e sustentabilidade”, destacou Baú.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ernesto Júnior | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Biblioteca de Caçador celebra 84 anos com tarde de leitura

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Caçador, por...

Município do Meio Oeste catarinense é investigado por contrabando de gado

Município do Meio Oeste catarinense é investigado por contrabando...

Polícia Civil e Militar prendem foragido de alta periculosidade em Videira

Na manhã desta terça-feira, 2 de dezembro, a Polícia...

Ônibus com 125 argentinos é interceptado pela PF em SC

Na noite desta segunda-feira (1º), a Polícia Federal (PF)...

Mais Lidas da semana

Jovem ferida na SC-135 é identificada e segue em estado grave

A jovem que ficou gravemente ferida após uma colisão...

Afogamento em Videira: saiba como foi o resgate e quem era a vítima

Em entrevista à equipe da RBV Rádios, o sargento...

Morre jovem vítima de grave acidente na SC-135 em Videira

A jovem Sabrina Pedroso Benetti, de 24 anos, morreu...

Após suspeita de envolvimento com drogas, pai agride filho e é preso

Após suspeita de envolvimento com drogas, pai agride filho...

Acidente com parapente no Morro Agudo deixa praticante ferido

No domingo, 30 de novembro, a guarnição do Corpo...

Outros Tópicos Interessantes