Dia de Campo da BRF reforça tecnologia e sustentabilidade no agro

Empresa realizou durante esta quinta-feira, 06, a 4ª edição do evento, voltado principalmente aos seus integrados 

Uma das principais potências do agronegócio em Santa Catarina, a unidade de Videira da BRF promoveu, nesta quinta-feira, mais uma edição do seu tradicional Dia de Campo. O evento, que chega à sua quarta edição em 2025, destacou inovações tecnológicas, novos modelos de negócio e estudos avançados para os produtores integrados da região.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O gerente de agropecuária da unidade, Natan Baú, ressaltou a relevância do encontro: “Estamos promovendo o Dia de Campo pelo quarto ano consecutivo com o objetivo principal de reforçar os padrões das atividades diárias dos nossos parceiros integrados”.

“Hoje, contamos com mais de 32 fornecedores trazendo tecnologia e inovação para a avicultura, tornando nosso processo cada vez mais produtivo e sustentável, tanto para os produtores quanto para a unidade de Videira

Publicidade

Durante o evento, foram apresentados novos modelos de negócio, enfatizando a importância da modernização para o setor agropecuário. O uso de novas tecnologias foi um dos temas centrais, com destaque para equipamentos avançados de climatização de aviários, sistemas de automação e painéis de controle, que garantem maior eficiência no manejo diário.

Veja também:

Mais de 60 atletas participam dos Jogos da Terceira Idade em Videira

Jogador tem reflexos que correspondem a funcionamento do cérebro

“A ideia é trazer inovações que melhorem a eficiência nas rotinas dos nossos colaboradores. Hoje, contamos com uma ampla gama de fornecedores apresentando soluções para otimizar a produção, garantindo maior qualidade e sustentabilidade”, destacou Baú.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ernesto Júnior | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Prefeitura de Caçador realiza trabalhos de prevenção a enxurradas

O trecho do Rio do Peixe, logo abaixo da...

Tempo segue firme na quinta-feira e o frio intenso acompanha

A quinta-feira (18) será marcada pela continuidade do sistema...

Videira Notícias – 17/06/2026

https://www.youtube.com/watch?v=62TgNiHVBok

RBV Notícias Videira e Tangará – 17/06/2026 – Edição 1574

https://www.youtube.com/watch?v=A87AecouQuI

Suspeito de matar empresário em Água Doce se apresenta à polícia

O homem suspeito de envolvimento no homicídio do empresário...

Transportadora da região é condenada a pagar R$ 38,8 mil por evasões de pedágio em rodovia federal de SC

Uma transportadora foi condenada pela Justiça de Santa Catarina...

Cesta Básica em Caçador tem maior alta em 1 ano

Em pesquisa contínua realizada pelo curso de Administração da...

Menudos anunciam retorno aos palcos para celebrar 50 anos de história

Uma das boybands mais famosas da história da música...