Dia de Campo da BRF reforça tecnologia e sustentabilidade no agro

Empresa realizou durante esta quinta-feira, 06, a 4ª edição do evento, voltado principalmente aos seus integrados 

Uma das principais potências do agronegócio em Santa Catarina, a unidade de Videira da BRF promoveu, nesta quinta-feira, mais uma edição do seu tradicional Dia de Campo. O evento, que chega à sua quarta edição em 2025, destacou inovações tecnológicas, novos modelos de negócio e estudos avançados para os produtores integrados da região.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O gerente de agropecuária da unidade, Natan Baú, ressaltou a relevância do encontro: “Estamos promovendo o Dia de Campo pelo quarto ano consecutivo com o objetivo principal de reforçar os padrões das atividades diárias dos nossos parceiros integrados”.

“Hoje, contamos com mais de 32 fornecedores trazendo tecnologia e inovação para a avicultura, tornando nosso processo cada vez mais produtivo e sustentável, tanto para os produtores quanto para a unidade de Videira”

Publicidade

Durante o evento, foram apresentados novos modelos de negócio, enfatizando a importância da modernização para o setor agropecuário. O uso de novas tecnologias foi um dos temas centrais, com destaque para equipamentos avançados de climatização de aviários, sistemas de automação e painéis de controle, que garantem maior eficiência no manejo diário.

Veja também:

Mais de 60 atletas participam dos Jogos da Terceira Idade em Videira

Jogador tem reflexos que correspondem a funcionamento do cérebro

“A ideia é trazer inovações que melhorem a eficiência nas rotinas dos nossos colaboradores. Hoje, contamos com uma ampla gama de fornecedores apresentando soluções para otimizar a produção, garantindo maior qualidade e sustentabilidade”, destacou Baú.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ernesto Júnior | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Quinta-feira segue com tempo instável em Santa Catarina

A previsão do tempo para Santa Catarina indica condições...

Identificadas vítimas de incêndio que matou pai e filha em Monte Carlo

Um pai e uma filha morreram em incêndio residencial na localidade de Vila Imasa, e a Polícia Civil investiga o caso.

Startup de Videira é selecionada para programa de internacionalização do Sebrae/SC

A Tiivo, empresa de tecnologia educacional, foi escolhida para a etapa preparatória do Global Link Portugal 2026, visando expandir seus negócios ao mercado europeu.

Vacina Pneumo 20 já está disponível para maiores de 85 anos em Tangará

A vacina Pneumo 20 já pode ser aplicada em pessoas com mais de 85 anos em Tangará.

Papa Leão XIV: comunicação sobre câncer marca nova relação entre Igreja e fiéis

A decisão do Papa Leão XIV de comunicar pessoalmente...

Banda de Música da Polícia Militar se apresenta em Iomerê nesta quinta-feira

A Igreja Matriz São Luiz Gonzaga recebe o grupo musical da PMSC nesta quinta-feira, às 19h30, com repertório tradicional.

Novo posto de saúde em Videira chega a 40% de conclusão

As obras do novo posto de saúde do bairro São Francisco, em Videira, chegaram a cerca de 40% de conclusão.