Dia de Campo da BRF reforça tecnologia e sustentabilidade no agro

Empresa realizou durante esta quinta-feira, 06, a 4ª edição do evento, voltado principalmente aos seus integrados 

Uma das principais potências do agronegócio em Santa Catarina, a unidade de Videira da BRF promoveu, nesta quinta-feira, mais uma edição do seu tradicional Dia de Campo. O evento, que chega à sua quarta edição em 2025, destacou inovações tecnológicas, novos modelos de negócio e estudos avançados para os produtores integrados da região.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O gerente de agropecuária da unidade, Natan Baú, ressaltou a relevância do encontro: “Estamos promovendo o Dia de Campo pelo quarto ano consecutivo com o objetivo principal de reforçar os padrões das atividades diárias dos nossos parceiros integrados”.

“Hoje, contamos com mais de 32 fornecedores trazendo tecnologia e inovação para a avicultura, tornando nosso processo cada vez mais produtivo e sustentável, tanto para os produtores quanto para a unidade de Videira”

Publicidade

Durante o evento, foram apresentados novos modelos de negócio, enfatizando a importância da modernização para o setor agropecuário. O uso de novas tecnologias foi um dos temas centrais, com destaque para equipamentos avançados de climatização de aviários, sistemas de automação e painéis de controle, que garantem maior eficiência no manejo diário.

Veja também:

Mais de 60 atletas participam dos Jogos da Terceira Idade em Videira

Jogador tem reflexos que correspondem a funcionamento do cérebro

“A ideia é trazer inovações que melhorem a eficiência nas rotinas dos nossos colaboradores. Hoje, contamos com uma ampla gama de fornecedores apresentando soluções para otimizar a produção, garantindo maior qualidade e sustentabilidade”, destacou Baú.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ernesto Júnior | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Pinheiro Preto define campeões do Campeonato Municipal de Futsal Interfirmas

A equipe Bebidas Randon conquistou o título do Campeonato...

Ação em Videira reforça combate à violência contra a mulher

O centro de Videira recebeu, no último sábado (15),...

Terça-feira será de calor intenso em Santa Catarina

A terça-feira (18) será marcada pelo tempo firme e...

Mais de 81% não querem que agentes de trânsito apliquem multas em Videira

A consulta pública sobre a atuação dos agentes de...

RBV Notícias Videira e Tangará – 17/08/2026 – Edição 1617

https://www.youtube.com/watch?v=HeDBIIcV7jU

Anvisa aprova primeira caneta emagrecedora genérica do Brasil

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou o...

Publicação Legal – Aviso de Retificação – Processo Licitatório n. 89/2025 Credenciamento n. 15/2025

ESTADO DE SANTA CATARINAPREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ Aviso de RetificaçãoProcesso...

Beto Carrero anuncia fim da montanha-russa mais antiga do Brasil

A Star Mountain, considerada a mais antiga montanha-russa do...