Dia de Campo da BRF reforça tecnologia e sustentabilidade no agro

Empresa realizou durante esta quinta-feira, 06, a 4ª edição do evento, voltado principalmente aos seus integrados 

Uma das principais potências do agronegócio em Santa Catarina, a unidade de Videira da BRF promoveu, nesta quinta-feira, mais uma edição do seu tradicional Dia de Campo. O evento, que chega à sua quarta edição em 2025, destacou inovações tecnológicas, novos modelos de negócio e estudos avançados para os produtores integrados da região.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O gerente de agropecuária da unidade, Natan Baú, ressaltou a relevância do encontro: “Estamos promovendo o Dia de Campo pelo quarto ano consecutivo com o objetivo principal de reforçar os padrões das atividades diárias dos nossos parceiros integrados”.

“Hoje, contamos com mais de 32 fornecedores trazendo tecnologia e inovação para a avicultura, tornando nosso processo cada vez mais produtivo e sustentável, tanto para os produtores quanto para a unidade de Videira

Publicidade

Durante o evento, foram apresentados novos modelos de negócio, enfatizando a importância da modernização para o setor agropecuário. O uso de novas tecnologias foi um dos temas centrais, com destaque para equipamentos avançados de climatização de aviários, sistemas de automação e painéis de controle, que garantem maior eficiência no manejo diário.

Veja também:

Mais de 60 atletas participam dos Jogos da Terceira Idade em Videira

Jogador tem reflexos que correspondem a funcionamento do cérebro

“A ideia é trazer inovações que melhorem a eficiência nas rotinas dos nossos colaboradores. Hoje, contamos com uma ampla gama de fornecedores apresentando soluções para otimizar a produção, garantindo maior qualidade e sustentabilidade”, destacou Baú.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Ernesto Júnior | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Festival de Dança de Videira chega à 20ª edição com público recorde

O 20º Festival de Dança de Videira encerrou mais...

Messi se torna o maior artilheiro das Copas do Mundo

Lionel Messi alcançou um feito histórico ao se tornar...

Caminhoneiro de Herval d’Oeste é preso com quase 2 toneladas de maconha

Um caminhoneiro de 38 anos, morador de Herval d’Oeste,...

Candidato da direita vence eleição na Colômbia

A disputa presidencial na Colômbia foi definida por uma...

Unoesc Videira promove plantão tira-dúvidas sobre o Programa Universidade Gratuita

A Unoesc Videira realizará, no dia 1º de julho,...

Cobalchini comemora mais de R$ 30 milhões para estradas do interior caçadorense

No último sábado (20) o deputado federal Valdir Cobalchini...

Com Neymar liberado e Alisson poupado, Brasil treina para enfrentar a Escócia

A seleção brasileira realizou nesta segunda-feira (22) mais uma...