Inscrições para o XVIII Enfrute e II Semco estão abertas

Feira apresentará as últimas novidades em máquinas, tecnologias e serviços do setor

As inscrições para o XVIII Enfrute e II Semco estão abertas. Os eventos acontecem no Parque Nacional da Maçã, em Fraiburgo, dos dias 23 a 25 de julho.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Sócios da Sociedade Brasileira de Fruticultura (SBF) se inscrevem gratuitamente e não sócios precisam investir R$50,00. As inscrições podem ser feitas aqui.  

Publicidade

Os eventos têm como tema central a valorização da ciência brasileira para produção de frutas e hortaliças, em busca de cada vez mais competitividade.

As programações são formadas por palestras com pesquisadores nacionais e internacionais, apresentação de trabalhos acadêmicos e homenagens.

Os participantes vão poder visitar ainda uma grande feira do setor de frutas e hortaliças, com exposição do que há de mais inovador em máquinas, tecnologias e serviços.

Veja também

Enfrute 2024 é lançado em Fraiburgo

Agrônomo Roger Biau recebe Mérito Catarinense

Entre os temas a serem discutidos nas palestras estão os impactos dos eventos climáticos extremos na fruticultura e olericultura, mecanização da fruticultura, planejamento de safra e gestão de risco.

Haverá ainda lançamento de três tecnologias: software para diagnóstico nutricional de macieiras e pereiras, aplicativo para manejo da irrigação e fertirrigação em macieira e programa para determinar parâmetros cinéticos da absorção de nutrientes.

O Enfrute e o Semco são organizados e promovidos pela Estação Experimental da Epagri em Caçador, Prefeitura de Fraiburgo, Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) e Associação dos Engenheiros Agrônomos da Região de Caçador (Aeac).

Fonte:
Epagri

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Aprovado Plano Nacional de Educação com sete emendas de Cobalchini

O Senado Federal aprovou o novo Plano Nacional de...

Sexta-feira segue com frio pela manhã e tempo firme

A sexta-feira (10) será marcada pela influência de uma...

Polícia Militar Ambiental investiga suposto avistamento de onça-pintada no Oeste

A Polícia Militar Ambiental (PMA) divulgou nesta semana que...

Filme sobre Bolsonaro ganha pôster e estreia definida

O longa-metragem Dark Horse (“Azarão”, em tradução livre), que...

Trecho entre ruas será interditado para pavimentação em Caçador

A Prefeitura de Caçador, por meio da Secretaria de...

Santa Catarina alcança recorde nas exportações de carnes no primeiro trimestre de 2026

Santa Catarina alcançou resultados históricos nas exportações de carnes...

Confira a lista dos aprovados para o Fecavi 2026

O Festival da Canção de Videira (FECAVI) está chegando...

Caçador sedia jogos da Liga SC de Handebol neste sábado

Vai começar neste sábado, dia 11 de abril, a...