Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

A bicharada está solta em Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Um Urubu, um Leão Baio e um Cavalo foram protagonistas deste início de semana com fotos e vídeos

Após um urubu ser resgatado dentro de uma loja na segunda-feira (4), mais dois animais causaram espanto em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul neste início de semana. Um Leão Baio foi avistado na Serra catarinense e um Cavalo invadiu uma loja no noroeste gaúcho.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Ainda sobre o Urubu, um filhote, a ave foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Videira, Meio Oeste catarinense, após entrar em uma loja no centro da cidade na manhã desta segunda-feira (04). O fato assustou clientes e funcionários que estavam no estabelecimento comercial localizado na rua Saul Brandalise.

Publicidade

Leão passeando

Ainda na segunda-feira um Leão Baio foi avistado no Morro da Igreja, em Urubici, Serra catarinense. O vídeo circula pela internet. O nome da espécie, Puma Concolor, vem da língua nativa dos povos de região andina, da América do Sul, onde “Puma” significa “poderoso” ou “poder” e “Concolor” refere-se à “mesma cor” e tem origem no latim. Apesar de ser um animal carnívoro, o Leão Baio não apresenta grandes riscos aos humanos, já que ele costumeiramente caça animais de portes menores, salvo em algumas exceções.

Veja também

Caçador retoma arrecadação de donativos ao Rio Grande do Sul

Idoso exuma corpo da mãe e leva restos mortais para a cozinha de casa

Operação contra caça clandestina prende 18 suspeitos em SC

Cavalo comprador

Outro vídeo desta semana foi registrado em Palmeiras das Missões, no noroeste do Rio Grande do Sul. Um cavalo entrou em um estabelecimento comercial na cidade de Palmeiras das Missões, noroeste do Rio Grande do Sul.

O animal passou rápido pelos vendedores, deu a volta em estandes e após derrubar produtos, pode ter se assustado com o barulho, partindo para cima de alguns funcionários atrás do balcão.

Dois funcionários pularam para o lado de fora do balcão e o animal pulou também na mesma direção. Eles foram atendidos posteriormente com ferimentos leves.

De acordo com informações, o dono do cavalo tentava contê-lo do lado de fora da loja, quando o animal escapou e entrou no local.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Alessandro Schneider | Portal RBV

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Polícia Civil cumpre mandados contra organização criminosa em Videira

A Polícia Civil de Videira, por meio da Divisão...

Previsão do Tempo: Santa Catarina terá sol e calor com pancadas de chuva à tarde na sexta

A previsão do tempo para Santa Catarina aponta que...

Caçador aprova mais psicólogos e assistentes sociais para as escolas municipais

A Câmara Municipal de Caçador aprovou nesta semana um...

Demora na aprovação de loteamentos gera debate na Câmara de Caçador

A Câmara Municipal de Caçador realizou nesta semana uma...

Mais Lidas da semana

Previsão do Tempo: Santa Catarina terá sol e calor com pancadas de chuva à tarde na sexta

A previsão do tempo para Santa Catarina aponta que...

Bebê nasce dentro da bolsa amniótica em hospital de Videira

Nesta sexta-feira, dia 12, o Hospital Salvatoriano Divino Salvador...

Homem de 58 anos fica ferido em empresa de Videira

Na manhã desta sexta-feira (12) um acidente de trabalho...

Atriz caçadorense estreia como protagonista em filme

A atriz caçadorense Alana Bortolini será a protagonista do...

Homem localizado em óbito no rio em Videira é identificado

Cleber Antunes, 41 anos, mais conhecido como Xiru, foi...

Outros Tópicos Interessantes