A ex-companheira do homem-bomba do STFย (Supremo Tribunal Federal), Daiane Dias, morreu na manhรฃ desta terรงa-feira (3), no Hospital de Lages, em Santa Catarina.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTรCIAS
Ela estava internada desde 17 de novembro, apรณs incendiar a casaย de Francisco Wanderley Luiz, autor das explosรตes no Congresso Nacional, e tentar tirar a prรณpria vida se ateando fogo, na cidade de Rio do Sul.
Daiane teve queimaduras de 1โฐ, 2โฐ e 3โฐ graus em todo o corpo apรณs o incรชndio. Segundo a delegada da Polรญcia Civil, Elisabete Prado, ela foi vista espalhando gasolina no local e em seu prรณprio corpo.
Veja tambรฉm
Governador sanciona lei que cria cadastro de pedรณfilos e agressores sexuais em SC
Famรญlia descobre no velรณrio que estava velando pessoa errada
Antes da chegada dos socorristas, pessoas que estavam prรณximo do local socorreram a mulher. Enquanto recebia atendimento, a mulher pedia ajuda e chegou a dizer: โnรฃo quero ir presaโ.
Nossas Redes Sociais