Ícone do site PortalRBV

Geraldo Alckmin passa mal e cancela agenda em Brasília

Geraldo Alckmin passa mal e cancela agenda em Brasília

Foto: Getty Images via BBC

O vice-presidente Geraldo Alckmin recebeu atendimento médico nesta quinta-feira (29) em Brasília, após apresentar sintomas de enjoo e dores abdominais. Alckmin, que é médico de formação e tem 72 anos, está em atendimento no Hospital Sírio-Libanês, na capital federal.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Segundo a assessoria do vice-presidente, exames iniciais indicaram uma possível inflamação intestinal, sendo que novos exames complementares seriam realizados à tarde pela equipe médica responsável.

Acumulando a função de vice-presidente com a de ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Alckmin tinha compromissos agendados em Brasília para esta quinta-feira. No entanto, devido ao quadro clínico, todos os compromissos foram cancelados.

O Hospital Sírio-Libanês, onde Alckmin está sendo atendido, é reconhecido por sua excelência no atendimento médico e possui unidades em diversas cidades brasileiras, incluindo Brasília. A unidade de Brasília é especializada em oncologia e está localizada no Setor de Clubes Esportivos Sul.

A equipe médica do hospital está acompanhando de perto o quadro de saúde do vice-presidente e fornecerá atualizações conforme necessário.

Até o momento, não há informações sobre a necessidade de internação ou procedimentos adicionais.

A população permanece atenta às atualizações sobre o estado de saúde de Geraldo Alckmin e aguarda informações oficiais sobre sua recuperação e retorno às atividades.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Sair da versão mobile