O brasileiro fugitivo da cadeia nos Estados Unidos é recapturado pela polícia da Pensilvânia após 14 dias de buscas que envolveu uma megaoperação com 500 policiais, participação do FBI, além do fechamento de escolas e parques para manter a segurança dos cidadãos.
Danilo Cavalcante, foi condenado à prisão perpétua por ter matado a facadas a ex-namorada Débora Evangelista Brandão. Para fugir, ele escalou as paredes da prisão e caminhou por 38 quilômetros, roubou uma van, um rifle e trocou tiros com um morador.
Veja também
Setembro Amarelo: CBMSC e PMSC realizam palestras on-line sobre o movimento
Autor de homicídio em Monte Carlo é condenado a 28 anos de prisão
Com a ajuda de câmeras térmicas , cães farejadores e um alarme disparado, o brasileiro foi encontrado debaixo de uma pilha de madeira dentro do perímetro de buscas. Segundo a polícia, ele não apresentava ferimentos graves, e nenhum tiro foi disparado.
“A captura de Cavalcante dá fim ao pesadelo das duas últimas semanas, e agradecemos a cada um dos policiais regionais, estatuais e federais que saíram às ruas em todas as condições, dia e noite”, declarou a polícia do condado de Chester, na Pensilvânia, em comunicado.
Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais: