Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Ex-mulher teria causado incêndio em casa de autor de atentado no STF, diz polícia

Daiane Dias, de 41 anos, comprou um produto inflamável pela manhã em Rio do Sul. Ela foi resgatada com queimaduras em todo o corpo

A principal hipótese sobre o incêndio na casa de Francisco Wanderley Luiz em Rio do Sul, na manhã deste domingo (17), é de que as chamas foram causadas pela ex-mulher dele, Daiane Dias, de acordo com a Polícia Civil. Ela permaneceu na propriedade e foi resgatada com queimaduras em todo o corpo.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Daiane, de 41 anos, teria adquirido um produto inflamável no amanhecer deste domingo, em um estabelecimento comercial da cidade, conforme a Polícia Civil. Em seguida, ela se deslocou até a casa onde estava vivendo e provocou o incêndio. Os bombeiros foram acionados às 6h57min.

Publicidade

A mulher foi resgatada com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus em 100% do corpo, segundo relato do Corpo de Bombeiros (CBMSC). O Hospital Regional confirmou que ela deu entrada na instituição e seguia em atendimento até as 13h deste domingo.

A Polícia Civil irá investigar o caso. A casa foi isolada e passará por perícia de incêndio na segunda-feira (18), de acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMSC).

O caso deve ser incluído no inquérito que apura a tentativa de um atentado terrorista, segundo a Polícia Federal.

A PF já tinha feito buscas no local, portanto, acredita que as provas sobre o atentado estão preservadas, e que não há arquivos que possam ter sido destruídos. Na busca, os policiais levaram pendrive e vários documentos, que já estão sendo periciados.

O que se sabe sobre o incêndio

Os bombeiros foram acionados às 6h57min e encontraram a casa de 50 metros quadrados parcialmente destruída. O imóvel de madeira era onde vivia Francisco Wanderley Luiz até poucos meses, antes de ele se mudar para Brasília. Desde então, o imóvel era ocupado por Daiane.
O endereço em que foi cumprido o mandado de busca fica às margens de uma avenida movimentada no bairro Budag, na região central de Rio do Sul. No mesmo terreno, Francisco oferecia serviços de chaveiro em um contêiner. No local há outra casa, alugada por terceiros.

Francisco Wanderley Luiz morreu após se explodir em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), na noite da última quarta-feira (13). A propriedade foi alvo de um mandado de busca e apreensão da Polícia Federal (PF) na última quinta-feira (14), assim como a casa que ele havia alugado em Ceilândia, no Distrito Federal.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Nsc Total

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Colisão entre carro e caminhão deixa duas vítimas em Fraiburgo

O Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo atendeu nesta...

Fim de semana em Santa Catarina terá sol, calor e risco de temporais

O sábado (04) começa com muitas nuvens de acordo...

Homem que roubou mãe e filha e cometeu ato libidinoso em parque de Videira é condenado

A Justiça de Santa Catarina condenou um homem de...

Dom Orlando Dotti participa de celebrações e lança livros em Caçador

O bispo Dom Orlando Dotti está em Caçador para...

Entenda por que o metanol virou ameaça real nas bebidas alcoólicas

O uso do metanol em bebidas alcoólicas, especialmente nos...

Mais Lidas da semana

Fim de semana em Santa Catarina terá sol, calor e risco de temporais

O sábado (04) começa com muitas nuvens de acordo...

Fim da obrigatoriedade de autoescola para tirar a CNH recebe aval do governo

Nesta quarta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

Tangará realiza audiência sobre vacina obrigatória contra Covid-19 em crianças

A Câmara Municipal de Tangará recebeu, na noite de...

Fim do horário de verão pode ser oficial após aval da Câmara

A Câmara dos Deputados deu o primeiro passo significativo...

Bezerro nasce com duas cabeças no Oeste de Santa Catarina

Uma ocorrência rara e impressionante despertou a curiosidade dos...

Outros Tópicos Interessantes