Hospital pede ajuda para localizar familiares de paciente na UTI

Caso possua qualquer informação que possa ajudar na localização dos familiares de Sr. Amarildo. Entre em contato através do número 47 3333-0500

O Hospital Beatriz Ramos, localizado na cidade de Indaial, em Santa Catarina, está fazendo um apelo à comunidade em busca dos familiares do Sr. Amarildo A.A., de 57 anos, natural de Videira.

Amarildo encontra-se atualmente internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição e, infelizmente, está incomunicável, tornando difícil a obtenção de informações adicionais sobre sua condição.

Diante dessa situação, o hospital está solicitando a colaboração da população. Caso alguém possua qualquer informação que possa ajudar na localização dos familiares de Sr. Amarildo, pede-se que entre em contato imediatamente através do número 47 3333-0500.

Publicidade

Este apelo visa não apenas garantir o bem-estar do paciente, mas também proporcionar o apoio e conforto necessários neste momento delicado.

Veja também

Santa Catarina tem avanços no tratamento do câncer

INSS convoca 4,3 milhões de pessoas para fazer prova de vida

A colaboração da comunidade é fundamental para que Amarildo possa receber o suporte adequado de seus entes queridos durante seu período de internação.

Hospital pede ajuda para localizar familiares de paciente na UTI
Fonte: Hospital Beatriz Ramos

Acompanhe o Portal RBV nas redes sociais:

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Hospital Beatriz Ramos

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Vacina contra a dengue já está disponível de graça em Videira

A vacina contra a dengue está disponível gratuitamente pelo SUS em Videira para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos.

Detran-SC implementa novas regras para eliminar aulas fantasmas na CNH

Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina estabelece controle biométrico e geolocalização para coibir fraudes na formação de condutores.
00:00:00

Mulher é flagrada com drogas ao visitar filho no presídio de Caçador

Uma mulher foi flagrada tentando ingressar com drogas no...

Atleta de Arroio Trinta conquista pódio na Maratona Internacional das Três Fronteiras

A servidora pública Muriel Corrêa garantiu o primeiro lugar em sua categoria na competição realizada no último domingo.

Câmara de Videira vota projetos sobre Educação e criação de 574 vagas efetivas

Sessão desta terça-feira analisa suplementação orçamentária para a educação e criação de cargos efetivos no serviço público municipal.

Polícia Militar recupera 260 quilos de fios furtados de granja

A Polícia Militar recuperou 260 quilos de fios furtados de uma granja em Concórdia, no Oeste catarinense.