Rádios RBV

Imprensa britânica confirma retorno da Oasis

Após 15 anos de separação, rumores aumentam a expectativa dos fãs pelo retorno da icônica banda britânica

Fonte:
Portal RBV/ O Globo/ Metrópoles

Segundo a imprensa britânica, o reencontro dos irmãos Liam e Noel Gallagher parece finalmente se concretizar. Após 15 anos de separação o retorno da banda Oasis deverá acontecer com série de shows. Além disso, o perfil oficial da banda no X (antigo Twitter) publicou um post enigmático com a data “27.08.24” e o horário “8am” (8h da manhã em Londres, 4h da manhã em Brasília), sugerindo um anúncio oficial.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O jornal The Sun informou neste domingo (25) que o Oasis fará uma série de shows no Reino Unido no próximo verão.

Além do The Sun, o Mirror também confirmou que o Oasis será a atração principal do festival de Glastonbury em 2025, com grandes shows planejados em Londres e Manchester.

Uma fonte da indústria musical citada pelo The Sun revelou: “Esta é a reunião que ninguém pensou que aconteceria. Liam e Noel foram inimigos por mais de uma década, mas voltaram a manter contato. Um acordo foi feito e ambos aceitaram – para grande surpresa de quem os conhece. Haverá shows no Reino Unido no próximo verão, e tanto Noel quanto Liam estão empolgados em voltar juntos aos palcos.”

O possível retorno coincide com o 15º aniversário da saída de Noel do Oasis, que ocorreu após uma briga nos bastidores de um show em Paris, em 2009.

Segundo o The Sun, locais como Heaton Park, em Manchester, e o Estádio de Wembley, em Londres, são cogitados para os grandes shows desta turnê, que promete ser uma das mais esperadas da história dos concertos britânicos.

Rumores sobre a volta da banda se intensificaram após Liam Gallagher deixar pistas nas redes sociais.

Veja também

Lady Gaga e Bruno Mars lançam o novo single “Die With a Smile”

Taylor Swift completa 15 semanas no topo da Billboard

Neste domingo, ele escreveu no X: “Nunca gostei dessa palavra EX”, referindo-se ao título de ‘ex-vocalista do Oasis’.

Quando questionado sobre um possível reencontro, Liam respondeu: “Acho que já disse o suficiente”.

Recentemente, Liam também encantou os fãs ao tocar o álbum “Definitely Maybe” na íntegra durante sua turnê solo.

Oasis

Oasis, formado em Manchester em 1991, teve uma carreira de sucesso com oito singles número um, incluindo “Some Might Say” e “Don’t Look Back in Anger”.

No auge, a banda fez dois shows lendários em Knebworth para 250 mil fãs. O último show do Oasis foi em Paris, em 2009, antes da separação após uma briga entre os irmãos Gallagher.

Após o fim da banda, Noel formou o High Flying Birds e Liam criou sua própria banda, Beady Eye.

Em 2017, Liam sugeriu uma reconciliação com Noel, encerrando uma rivalidade de quase uma década e acenando para a possibilidade de um reencontro.

No entanto, Noel sempre negou a volta do Oasis, especialmente após ataques à sua família por trolls online.

Agora, com os novos rumores e indícios, os fãs aguardam ansiosos por um possível anúncio de retorno da icônica banda britânica.

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Previsão do Tempo: Santa Catarina com diferença de clima entre regiões

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quinta-feira...

IPTU 2025: cota única com 20% de desconto vai até 23 de abril

Os contribuintes de Caçador têm até o dia 23...

Procon de Caçador divulga pesquisa de preços da Páscoa

Entre os dias 28 e 31 de março de...

Sorteio da Copa do Brasil: Confira os confrontos da terceira fase

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou, nesta quarta-feira...

Câmara de Ibiam avalia trabalho dos 100 primeiros dias de 2025

A Câmara de Vereadores de Ibiam completou 100 primeiros...

Mais Lidas da semana

Previsão do Tempo: Santa Catarina com diferença de clima entre regiões

A previsão do tempo para Santa Catarina nesta quinta-feira...

Lançado programa que oferece 30 mil CNHs gratuitas em SC

Na terça-feira, 1º de abril, o governador Jorginho Mello...

Identificado motorista que morreu no acidente da SC-350

Identificado o homem que morreu no grave acidente na...

Jovem fica em estado grave após colisão entre moto e carro

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início...

Datafolha: 52% dos brasileiros defendem prisão de Jair Bolsonaro

Uma pesquisa realizada pelo Datafolha e divulgada nesta terça-feira,...

Outros Tópicos Interessantes