Incêndio atinge casa de autor de explosões no STF e deixa mulher gravemente ferida

Ex-mulher de Tiü França foi encontrada com queimaduras em 100% do corpo

Uma propriedade de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiu França, sofreu um incêndio na manhã deste domingo (17), em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. A ex-mulher dele, Daiane Dias, ficou gravemente ferida e foi levada ao Hospital Regional do Alto Vale. Ainda não se sabe a causa do incêndio.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Os bombeiros foram acionados às 6h57min e encontraram a casa de 50 metros quadrados parcialmente destruída. No mesmo terreno, Francisco vivia e oferecia serviços de chaveiro até poucos meses, antes de se mudar para Brasília. Ele morreu após se explodir em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), na noite da última quarta-feira (13)

Publicidade

A mulher foi resgatada do incêndio por moradores da região com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus em 100% do corpo, segundo relato do CBMSC. O Hospital Regional confirmou que ela deu entrada na instituição e seguia em atendimento até por volta das 10h.

A propriedade de Francisco Wanderley Luiz em Santa Catarina foi alvo de um mandado de busca e apreensão da Polícia Federal (PF) na última quinta-feira (14), assim como a casa que ele havia alugado em Ceilândia, no Distrito Federal, há cerca de três meses. O caso é investigado como ação terrorista e abolição violenta do Estado Democrático de Direito.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
NSC Total

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Polícia Militar prende em flagrante assaltante em Caçador

A Polícia Militar de Caçador prendeu na tarde desta...

Estudantes atípicos de Caçador recebem abafadores

A partir de agora, as escolas da rede municipal...

Fim de semana será de chuva e frio em Santa Catarina

O fim de semana será marcado por tempo instável,...

Operação em Timbó Grande investiga crime de apologia ao racismo

Na manhã desta sexta-feira (22), uma operação integrada entre...

Mãe e padrasto são condenados por maus-tratos seguidos de morte de bebê em SC

A Justiça condenou a mãe e o padrasto da...

Videira recebe o Happy Hour Nerd nesta sexta-feira no Centro de Inovação

A programação da Jornada no Nerdverso segue movimentando Videira...

Incêndio destrói casa e deixa seis pessoas desalojadas em Caçador

Uma residência de aproximadamente 60 metros quadrados foi destruída...