Junior Cigano nocauteia rival e conquista MMA sem luvas

Lutador caçadorense venceu mais uma na modalidade e disse estar muito feliz nesta nova fase

Um dos pesos-pesados mais vitoriosos dos esportes de combate, o caçadorense Junior Cigano adicionou mais uma conquista para sua coleção na noite do último sábado (2), em Orlando (EUA). Na luta principal do ‘Gamebred Bare Knuckle MMA’, evento de MMA sem luvas promovido por Jorge Masvidal, o brasileiro brilhou ao nocautear Alan Belcher e conquistar o título da organização.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Após um round inicial parelho, o ex-campeão do UFC ditou o ritmo do combate na segunda parcial da luta. Mais intenso, o brasileiro derrubou Belcher e o castigou no ‘ground and pound’. Ao tentar se reerguer, o americano se descuidou da defesa e foi atingido por um cruzado de esquerda de Cigano, que o levou à lona. Bastaram mais alguns socos e o árbitro responsável pelo duelo interrompeu a disputa.

Publicidade

“É uma sensação tão boa, cara! É uma vida de trabalho duro para chegar até aqui. Primeiramente, obrigado a nosso salvador Jesus Cristo, a minha linda esposa que me apoia em tudo, a todos da American Top Team. Vocês não sabem o quão duro trabalho para estar aqui pronto para vocês. E o mais importante é que eu amo isso aqui!”, destacou o brasileiro, ainda no cage, após a vitória.

Veja também

Designer caçadorense é destaque no mundo da moda

Catarinense é bicampeã sul-americana de jiu-jitsu no Abu Dhabi AJP Tour South America

Veterano na ponta dos cascos

Já aos 40 anos e com uma carreira consolidada, Cigano parece ter encontrado no MMA sem luvas sua nova casa nos esportes de combate.

Após estrear na modalidade com vitória sobre o rival de longa data Fabrício Werdum, o atleta de Caçador-SC deixou claro após a recente conquista do cinturão que pretende seguir ativo na companhia. Agora resta saber quem será o próximo adversário e desafiante ao título de Cigano.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
UOL

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Videira recebe o Happy Hour Nerd nesta sexta-feira no Centro de Inovação

A programação da Jornada no Nerdverso segue movimentando Videira...

Incêndio destrói casa e deixa seis pessoas desalojadas em Caçador

Uma residência de aproximadamente 60 metros quadrados foi destruída...

Prefeitura de Videira alerta para tentativa de golpe com e-mails falsos

A Prefeitura de Videira emitiu um alerta à população...

Obras modificam o trânsito da Rodovia Eng. Lourenço Faoro neste sábado

A maior obra de infraestrutura urbana de Caçador está...

Bitrem com carga de ração escondia 300 mil maços de cigarros ilegais

A Receita Federal apreendeu, na noite desta quinta-feira (21),...

Vice de Lages foi condenado por violência doméstica horas antes de acidente

O vice-prefeito de Lages, Jair Júnior, foi condenado a...

Danuza Rodrigues participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

A prefeita de Matos Costa, Danuza Rodrigues, participou nesta...

Adolescente fica gravemente ferido após ataque com canivete dentro de escola

Um adolescente de 15 anos ficou gravemente ferido após...