Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

BRK realiza obra de melhoria no sistema de tratamento da água em Caçador

A atividade, programada para os dias 18 e 19 de fevereiro, irá ocorrer durante a madrugada, gerando menor impacto na rotina de consumo

Na constante busca pela qualidade da água consumida pela população caçadorense, a BRK, concessionária responsável pelos serviços de captação, tratamento e abastecimento de água na cidade, irá realizar novas melhorias na Estação de Tratamento de Água – ETA Caçador.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A atividade, programada para os dias 18 e 19 de fevereiro, irá ocorrer durante a madrugada, gerando menor impacto na rotina de consumo da cidade. Pontualmente, residências que não possuem sistema de reservação interna (caixa d’água) poderão ser afetadas.

Publicidade

“Esta obra faz parte do compromisso assumido pela BRK em garantir a eficiência operacional no tratamento de água em Caçador e irá proporcionar mais qualidade e precisão na dosagem e medição dos produtos químicos utilizados durante este processo”, comenta Guilherme Pimentel, gerente de operações da BRK.

Veja também

Último sorteio da promoção Sorte na Conta acontece em março

Consumo de energia no Brasil aumenta 2,2% devido a onda de calor

Abono Salarial começa a ser pago a 2 milhões de trabalhadores

A obra é necessária para a finalização da troca da Calha Parshall, dispositivo posicionado no início do processo de tratamento por onde chega a água bruta captada no Rio do Peixe, e responsável pela medição da vazão e mistura rápida dos produtos químicos utilizados no tratamento. Parte desse serviço foi realizado no final de 2024, justamente visando um menor impacto no sistema de produção de água, sendo esta obra fundamental para que a concessionária siga entregando água de qualidade à população, atendendo aos padrões exigidos pela legislação vigente.

Venha conhecer a ETA Caçador

Escolas, empresas e demais instituições que desejarem agendar uma visita na Estação de Tratamento de Água – ETA Caçador, basta fazer contato com a BRK por meio do e-mail [email protected]

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom BRK

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Unoesc Videira realiza tira-dúvidas sobre bolsa 100% gratuita

A Unoesc Videira realiza, no dia 24 de novembro,...

Napoli/Caçador é campeão da Liga Serrana sub-13

O Napoli/Caçador obteve mais uma conquista no vôlei feminino...

Bebê de 4 meses morre durante viagem em ônibus na BR-470

Uma tragédia comoveu passageiros de um ônibus na BR-470,...

Confira os resultados das loterias desta terça (18): Mega-Sena, Lotofácil, Quina e mais

A Caixa Econômica Federal realizou nesta terça-feira, 18 de...

Mais Lidas da semana

Zé Trovão cumpre agenda política em Videira nesta segunda-feira

O deputado federal Zé Trovão (PL), cumpre uma extensa...

Homem morre após levar soco durante desentendimento

Homem morre após levar soco durante desentendimento doméstico ocorrido...

Ônibus de banda catarinense se envolve em colisão e deixa um morto e feridos

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e sete...

Quem era a família que morreu no grave acidente na SC-477

Foram identificadas as três vítimas fatais do grave acidente...

Homem morre prensado entre caminhões durante carregamento de suínos

Um homem de 45 anos morreu no final da...

Outros Tópicos Interessantes