O caçadorense Daniel Kelvin, 24 anos, já adaptou uma cozinha e uma caixa d’água no seu carro, um Uno 2012 para iniciar sua aventura pela América do Sul. Falta adaptar o que será sua cama e seu guarda-roupa no interior do veículo a quem deu o nome de Cadú.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
A aventura começará em 2025, dando partida à realização do seu sonho de, com seu cão Maikinho, atravessar vários países, indo de Santa Catarina para a Amazônia e de lá, conhecer os países do Cone Sul, indo até Ushuaia, a cidade argentina que fico no extremo sul do continente. Tudo com cobertura através de suas redes sociais que levam o nome de “Vivão e Vivendo pelo Mundo”.
Daniel espera ter o “Cadú” totalmente revisado e preparado para partir de Caçador, por volta da segunda semana de janeiro, com destino a Capital, Florianópolis. Lá ele aproveitará a temporada turística de verão para fazer caixa com a venda dos “brownies” que produz.
Veja também
Gusttavo Lima se coloca à disposição para concorrer à presidência em 2026
De Adele a The Weeknd: Os 25 hits que completam 10 anos em 2025
Fies terá mais de 112 mil novas vagas em 2025
O jovem aventureiro se declara um empregado exemplar, por isso trabalha para si, ele mesmo faz os “brownies” para sua subsistência. Os doces são de fato saborosos, conforme declaram seus clientes.
Uma das empresas a apoiá-lo é a Muniz Autocenter, que fará a revisão do “Cadú” em Caçador, mas que poderá ajudá-lo com sua rede de 20 lojas espalhadas pelo Brasil desde o Maranhão até o Rio Grande do Sul. E o jovem também espera conseguir novos apoios e patrocínios de empresas que ele terá o prazer de divulgar ao longo de sua viagem.
A exemplo de outros brasileiros, e mesmo estrangeiros que se lançaram a uma aventura deste tipo, o jovem caçadorense estará exposto a riscos que tem consciência e fará o necessário para se manter a salvo de acidentes e da violência humana da atualidade.
Para seguir o Daniel Kelvin, seu Instagram é o @vivaoevivendopelomundo.
Nossas Redes Sociais