Que os cães são os melhores amigos do homem não é novidade, mas uma cena comovente em Balneário Camboriú, reforçou ainda mais esse vínculo de amor e lealdade. Na manhã deste sábado (22), um cachorro permaneceu ao lado do corpo do dono morto até a chegada das autoridades na Praia Central do município.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIASfdd
A fidelidade do animal chamou a atenção de quem passava pelo local. Após a retirada do corpo, ele foi encaminhado a uma ONG, onde aguarda por um novo lar. Já o homem, identificado como um catador de materiais recicláveis de 39 anos, teve o corpo recolhido pela Polícia Científica e deve passar por perícia.
Veja também
Papa Francisco tem noite ‘tranquila’ após estado de saúde ser considerado ‘crítico’
Cão não saiu do lado do corpo do dono morto
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militares, um turista encontrou o corpo na beira da água pouco depois das 7h e acionou as autoridades. Ao chegarem, os socorristas encontraram o homem já morto. Testemunhas relataram ele havia sido visto sob efeito de drogas durante a madrugada.
A Polícia Civil investigará as circunstâncias da morte. Enquanto isso, o cão, que compartilhou os últimos momentos de vida com seu dono, aguarda um recomeço em um novo lar.

Nossas Redes Sociais