A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador, Leila Longo Romão, participou na terça-feira (14) de uma entrevista na Rádio Caçanjurê. Ela falou sobre o início dos trabalhos da nova diretoria, eleita para o biênio 2025/26, e colocou a entidade à disposição dos associados e da comunidade em geral.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
De acordo com Leila, o ano começou com a oferta de um novo serviço aos associados: assessoria jurídica. “Entre os planos de benefícios aos associados da CDL, conseguimos começar o ano com mais um, na área jurídica. Qualquer informação que o nosso lojista precisar, pode fazer uma consulta que iremos encaminhar para uma banca de advogados parceiros”, explica Leila.
As consultas devem ser realizadas através do WhatsApp da CDL e são gratuitas, sobre questões diversas relacionadas à empresa. “Pode ser questões trabalhistas, pode ser na área financeira, contratos, cobranças, parte administrativa e outros assuntos que sejam ligados ao comércio”, acrescenta.
Veja também
Entenda as principais mudanças da reforma tributária
Chuvas deixam mais de 880 desabrigados no estado
Propriedade no Meio-Oeste catarinense se destaca com produção sustentável de uvas
Além da assessoria jurídica, outros benefícios que já existem para os associados da CDL são nas áreas de crédito e plano de saúde. “Temos uma meta esse ano de aumentar nosso quadro de associados, como novos comerciantes, prestadores de serviço e até empreendedores individuais, e por isso estamos ampliando nosso clube de benefícios, através do associativismo”, conclui Leila.
Ainda segundo a presidente da CDL, o trabalho da nova diretoria está pautado em um planejamento estratégico iniciado ainda em 2024, com apoio do Sebrae, ouvindo os próprios associados e suas demandas. “Ao longo do ano teremos a sequência de cursos, oficinas e palestras, além dos serviços, para que isso tudo venha a somar com o nosso comércio local”.
Nossas Redes Sociais