CDL Caçador oferece assessoria jurídica aos associados

As consultas devem ser realizadas através do WhatsApp da CDL e são gratuitas, sobre questões diversas relacionadas à empresa

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador, Leila Longo Romão, participou na terça-feira (14) de uma entrevista na Rádio Caçanjurê. Ela falou sobre o início dos trabalhos da nova diretoria, eleita para o biênio 2025/26, e colocou a entidade à disposição dos associados e da comunidade em geral.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

De acordo com Leila, o ano começou com a oferta de um novo serviço aos associados: assessoria jurídica. “Entre os planos de benefícios aos associados da CDL, conseguimos começar o ano com mais um, na área jurídica. Qualquer informação que o nosso lojista precisar, pode fazer uma consulta que iremos encaminhar para uma banca de advogados parceiros”, explica Leila.

Publicidade

As consultas devem ser realizadas através do WhatsApp da CDL e são gratuitas, sobre questões diversas relacionadas à empresa. “Pode ser questões trabalhistas, pode ser na área financeira, contratos, cobranças, parte administrativa e outros assuntos que sejam ligados ao comércio”, acrescenta.

Veja também

Entenda as principais mudanças da reforma tributária

Chuvas deixam mais de 880 desabrigados no estado

Propriedade no Meio-Oeste catarinense se destaca com produção sustentável de uvas 

Além da assessoria jurídica, outros benefícios que já existem para os associados da CDL são nas áreas de crédito e plano de saúde. “Temos uma meta esse ano de aumentar nosso quadro de associados, como novos comerciantes, prestadores de serviço e até empreendedores individuais, e por isso estamos ampliando nosso clube de benefícios, através do associativismo”, conclui Leila.

Ainda segundo a presidente da CDL, o trabalho da nova diretoria está pautado em um planejamento estratégico iniciado ainda em 2024, com apoio do Sebrae, ouvindo os próprios associados e suas demandas. “Ao longo do ano teremos a sequência de cursos, oficinas e palestras, além dos serviços, para que isso tudo venha a somar com o nosso comércio local”.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom CDL

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Sebrae/SC realiza encontros do ALI Produtividade em Canoinhas e Fraiburgo

A Gerência Regional Centro-Norte do Sebrae/SC realizou, nos dias...

Tempo instável persiste em Santa Catarina nesta terça-feira

Santa Catarina permanece com o tempo instável nesta terça-feira...

Câmara de Videira reforça segurança após situação durante sessão

A Câmara de Vereadores de Videira está adotando novas...

Segundo turno das eleições: campanha eleitoral recomeça nesta segunda-feira

Candidatos ao segundo turno das eleições gerais retomam as atividades de campanha a partir desta segunda-feira.

Atletismo de Videira tem destaque na Olesc

Videira teve uma participação de destaque no atletismo da...

Petição para homenagear Lito Sousa passa de 20 mil assinaturas

Uma petição criada na internet para homenagear Joselito Geraldo...

Justiça mantém pena de 20 anos para mulher que matou marido e escondeu corpo em freezer

A condenação da mulher denunciada pelo Ministério Público de...