A Celesc está reforçando sua modernização no atendimento ao cliente com a expansão dos totens de autoatendimento no Oeste catarinense.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS
O recurso já está disponível em São José do Cedro, São Lourenço do Oeste, Capinzal, Campos Novos, Fraiburgo e Curitibanos, proporcionando mais agilidade, conforto e autonomia ao público.
Nos totens, os consumidores podem realizar diversos serviços de forma digital, sem filas, como:
Emissão da 2ª via da fatura
Consulta de datas de leitura e corte
Recibo de quitação
Comunicação de falta de energia
Solicitação de religação
Pagamento via PIX
Veja também
Além disso, está prevista a instalação de equipamentos em órgãos públicos, ampliando o acesso da população aos serviços da companhia fora das lojas físicas.
Outra novidade em andamento é o pagamento com cartão de crédito e débito tanto nos totens quanto com atendentes. Embora ainda não disponível nas lojas do Oeste, a funcionalidade deve ser liberada em breve.
“A iniciativa faz parte do plano da Celesc de tornar o atendimento mais moderno, acessível e eficiente em todas as regiões do Estado”, destacou Vitor Lopes, diretor Comercial da empresa.
Outros canais digitais da Celesc:
Aplicativo e Agência Web: www.celesc.com.br
WhatsApp: (48) 99860-0067
Nossas Redes Sociais