Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)

Rádios RBV

Menu

Corpo de Bombeiros de Tangará recebe nova camionete para reforçar atendimento de emergências

Estiveram presentes na cerimônia o Prefeito Aldair Biasiolo, o Senador Jorge Seif, vereadores de Tangará, prefeitos de Ibiam e Pinheiro Preto, e o Deputado Estadual Oscar Gutz

O Corpo de Bombeiros de Tangará ganhou, nesta sexta-feira (05), uma nova camionete para integrar sua frota. A Mitsubishi 4×4 foi entregue em cerimônia oficial, enviada pelo Senador Jorge Seif, atendendo a um pedido do Prefeito Aldair Biasiolo.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades locais e regionais, incluindo vereadores de Tangará, além dos prefeitos de Ibiam e Pinheiro Preto.

Publicidade

O Deputado Estadual Oscar Gutz também participou do evento, ressaltando a importância do investimento para a segurança pública.

De acordo com a corporação, o novo veículo ampliará a capacidade de resposta em atendimentos de emergência e operações de resgate.

“Este veículo proporcionará maior agilidade e segurança às nossas ações, reforçando o compromisso com a população”, destacou um representante do Corpo de Bombeiros.

A aquisição reforça a estrutura da instituição e contribui diretamente para a eficiência dos serviços prestados à comunidade.

A Mitsubishi 4×4 será utilizada tanto em ocorrências urbanas quanto em áreas rurais de difícil acesso, garantindo suporte em diferentes situações críticas.

Segundo o Prefeito Aldair Biasiolo, a entrega da camionete simboliza o esforço conjunto entre governo municipal e federal para fortalecer a segurança e o bem-estar dos cidadãos.

“Investir em equipamentos modernos é investir na vida das pessoas e na capacidade de resposta da nossa corporação”, afirmou.

O veículo chega em um momento estratégico, fortalecendo a frota e permitindo maior rapidez no atendimento de incêndios, acidentes e outras situações emergenciais.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

Fonte:
Silvia Zatta | Portal RBV | Com informações Corpo de Bombeiros

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Recicla CDL retorna neste sábado em dois pontos de Caçador

A CDL Caçador promove neste sábado (6) mais uma...

Sábado em SC terá sol predominante e calor intenso em todo o estado

O final de semana em Santa Catarina será marcado...

Avião de pequeno porte faz pouso forçado em plantação no Oeste

Um avião de pequeno porte precisou realizar um pouso...

Videira recebe fase final da Liga Cadete de handebol neste final de semana

A cidade de Videira será palco neste fim de...

Mais Lidas da semana

Caminhoneiros anunciam paralisação nacional a partir de 4 de dezembro

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o desembargador...

Morre jovem vítima de grave acidente na SC-135 em Videira

A jovem Sabrina Pedroso Benetti, de 24 anos, morreu...

Após suspeita de envolvimento com drogas, pai agride filho e é preso

Após suspeita de envolvimento com drogas, pai agride filho...

Fiscalização apreende mais de 1 tonelada de alimentos impróprios

Uma operação articulada pelo Ministério Público de Santa Catarina,...

Acidente com parapente no Morro Agudo deixa praticante ferido

No domingo, 30 de novembro, a guarnição do Corpo...

Outros Tópicos Interessantes