Defesa Civil envia doações de Caçador para a cidade de Canoas

Ainda fazendo parte da campanha para auxiliar famílias gaúchas, foram enviadas portas, janelas, móveis, eletrodomésticos, entre outros

A Defesa Civil de Caçador enviou na segunda-feira (16) as doações arrecadadas na segunda etapa da campanha Caçador Solidária para as famílias atingidas pela enchente no Rio Grande do Sul, sendo direcionada desta vez para a cidade de Canoas, que teve cerca de 150 mil pessoas atingidas.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

Foram enviados 3 caminhões e 2 carretas, carregadas com cerca de 4 mil portas, além de janelas, móveis, eletrodomésticos e colchões. As empresas transportadoras voluntárias desta vez foram a Rizzi e DuplaQuimica.

Publicidade

Veja também

UNIARP abre inscrições para Tecnologia em Automação Industrial

Diácono Edi Wilson é acolhido pela Paróquia Cristo Redentor

“Agradecemos novamente o espírito de solidariedade da população de Caçador. Com certeza essas doações farão a diferença na vida de milhares de pessoas”, afirma o coordenador da Defesa Civil, Sérgio Eloy Bisotto.

Nossas Redes Sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Fonte:
Ascom Prefeitura

Participe do grupo no Whatsapp do Portal RBV e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Últimas Notícias

Acidente de trânsito deixa condutora e bebê feridos após batida em poste

Colisão de automóvel contra poste na Rua Urbano Zimmermann mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar nesta sexta-feira.

Trabalhador de 23 anos morre após acidente com toras de eucalipto

Um trabalhador de 23 anos morreu nesta sexta-feira após ser atingido por toras de eucalipto em São José do Cerrito.

Comércio de Caçador terá horário especial nos próximos sábados

Lojas abrem também à tarde nos dias 3 e 10 de outubro para facilitar as compras dos consumidores
00:20:08

Advogada explica regras e cuidados para eleitores na reta final das Eleições 2026

Especialista detalha restrições de inteligência artificial, regras para pesquisas e organização dos eleitores para a votação de domingo.

Tangará lança terceira chamada para castração e microchipagem de animais

A Prefeitura Municipal de Tangará abriu a terceira chamada do programa para castração e microchipagem gratuitas de cães e gatos.

Transporte público será gratuito em Caçador neste domingo de eleição

Os eleitores de Caçador poderão utilizar gratuitamente o transporte...

Empresa de turismo é suspensa após suspeita de golpe de R$ 19,1 mil contra idosa de Joaçaba

Decisão judicial atinge empresa em Joaçaba acusada de estelionato e fraude em pacotes de viagens.